Lita Platforms Lovers!

Hoje vou falar do sapato que todas as blogueiras gringas estão falando e usando, e que despertou em mim um desejo maior que eu de adquirir um hahaha, eu falo do modelo Lita  da marca Jeffrey Campbell.
E como vi minhas blogueiras favoritas usando, quero insistentemente e já procurei em vários sites que vendem ( Shop All ) e no ( Solestruck ), e o preço está bem bacana, achei de $145,00 a $169,00 bem mais barato que muito sapato por aqui viu?!

E vamos aos looks das blogueiras com o Lita Platforms nos pés!

 Minha preferida Rumi Neelly Fashion Toast

Chiara do The Blonde Salad


Carolina Engman do Fashionsquad


 Jane do Sea Of Shoes
  
<3


Quero muito!!!!

Inté...  @lihflorencio

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde eu encntro dessa aqui no Brasil?

@hmaximilliano disse...

assim, tudo hein , adoreei , super drag brincadeira, em vs ela ficará maravilhosa.

Lih Florencio disse...

Eu ainda não encontri por aqui não viu, mas se achar conto pra vcs.

Hugo seu fofo, vc é uma graça! <3

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio