Dalaii Store!

Hoje venho apresentar pra vcs a mais nova parceria do blog. A Dalaii Store é uma loja multi marcas com peças super fofas e diferentes, onde vcs encontram Doc Dog, Chou Chou e uma das marcas que eu mais amo que é a AMP (A Mulher do Padre).
Super amei Pati, a loja é a minha cara!!!

Fiz algumas fotos pra vcs verem o clima da loja!                                     

Endereço de lá é Rua professor Pedro Bernardo, 59 Ali pertinho da Praça da Bicota o Tel de lá é 34 3216-1440 -78117636
O email  pra falar com a Pati é dalaiistore@dalaii.com.br

Beijos beijos e inté!         

6 comentários:

euycoco disse...

Liiih! tô apaixonada por vc~
seu blog é lyndo, vc tem looks baphônicos, me ensina?!
e oq é esse seu blazer/bolero branco com manguinhas bufantes?!?!
xXXX morry

enfim.. amei amei esse espaço e já estou seguindo!
beyjos S.






www.euycoco.blogspot.com

@hmaximilliano disse...

amooo vs demais , adorei todos os looks , mais foi o vestido dourado perfeeito! me vs ficou divo !

Anônimo disse...

que linda as peças lihh

Anônimo disse...

sao só roupas femininas ou tem masculinas tb?

lih florencio disse...

tem masculinas tbmmmm !

♥ Lisa Fly disse...

ai que máximo ficou a loja da Pati =)

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio