Ameeey de hoje!

Bom o ameeeeey de hoje são dois looks de Anna Dello Russo, muita gente não sabe quem é ela, então vou contar.

Anna é editora de moda e consultora criativa da Vogue Japão  (por ae vcs já tiram uma base néam?).
Dello Russo assume que ama comprar roupas, para tanto tem um apartamento só para armazenar seu acervo, que inclui mais de quatro mil pares de sapatos.

Uma das preferidas dos sites que registram a street style das fashion weeks, Anna sempre está impecável, sabendo que é isso que de certa maneira seu “público” espera dela.
 Ela é italiana, tem 47 anos (não parece  nunca), um corpo invejável, e sua formação são em Literatura Italiana e História da Arte.

E eu fiquei completamente apaixonada por esses dois looks dela.

Não me lembro  qual desfile ela estava com esse look mas foi no MFW.  Transparência na dose certa!

After balenciaga fashion show ! ( infarteiiiiiiiiiii com esse vestido)










































 
Muito diva ela né?! <3

inté.   @lihflorencio

5 comentários:

Anônimo disse...

diiiiiiiva!
parabéns lih e malu pelo blog! leio toooodo santo dia! haha :)
beijos!

Carol disse...

Ela tem glamour e estilo mais de diva nao tem nada.minha opiniao gentem.ta um must seu blog lih.

Thays disse...

Ai gente,desculpa la..ela pode até ser tudo isso,mas esse look tranparente nao me agrada em nadinha,acho muito Lady Gaga,Amber Rose...rs,agora o vestido sim é bélissimo.meninas o blog ta bombando,parabens.

Lih Florencio disse...

Então gente, ela não é tao conhecida por aqui, mas a forma dela se veste chama bastante atenção por sem diferente mesmo, ela é uma das preferidas do Karl Lagerfeld justamente por ser assim...
Thays Eu gostei da tranparencia justamente por ser um vestid diferente, ah e to tão feliz com o blog <3

Obrigada viu ?!

Luisa Bretones * $hake Your Bone$ disse...

I (L) Anna Dello Russo! eu ja ate sonhei com ela, e incrivel... haha

bjj Lih!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio