Alto Verão Santa Lolla!!!

Meninas como havíamos falado quinta foi o lançamento do Alto Verão da Santa Lolla. A coleção esta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, da uma vontade absurda de levar tudjéénho para casa. Registramos nossas apostas para arrasa neste verão. Tenho certeza que vocês também vão AMAR tudo!



Deu para perceber que estou amando a cor Laranja néam?

Vestido- Marisa este é o vestido que comentei no twitter (@manuminussi) que foi um super achado na sessão infantil (pena que na foto não aparece as rendinhas.

Sandália e Carteira- Santa Lolla


Look da Lih
- Cardigã C&A
- Jaqueta H&M
- Short Marisa
- Bolsa e Sandalia Santa Lolla 

E ai meninas tudo lindo néam? Corre na loja!!!
Santa Lolla- ( 34 3210-2110 )  Twitter @santalollaudi
Fotos-Tulio Martins
Mega beijo @manuminussi

11 comentários:

@hmaximilliano disse...

perfeito amor , adoreeei !
a melhor é a sandália coraal acho que é né !

Anônimo disse...

Tudo lindo mesmo Manu, adorei o sapato com estampa liberty, vc sabe o preço? Nossa e não posso deixar de comentar sobre o acessorio que alih esta usando no cabelo, ficou lindo!


Bruna

Poliana Lima disse...

Sonho de loja, esse!
Você tão lindas. [como sempre]
E aliás, quero comentar também sobre esse acessório no cabelo da Lih. Que lindo ele!

Karina R. disse...

Linda a coleção. Manu ficou mara com este batom! Perfect este de estampa liberty. bj meninas

Mariana disse...

nossa meninas eu fui lá na Santa Lolaé realmente é impossivel levar só 1 par
a coleçao ta lindérrimaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Liiiih confesso, to aqui babando na sua headband, de onde é? Quero uma!

Cris Olivera disse...

Manu vc tem mto bom gosto, qdo q vai dizer q este vestido é da Marisa. ´Parabens

BebÊ disse...

e esse headband da Lih ela vender?
se sim me avisa
joyce9829@gmail.com

Anônimo disse...

adorei o sapato azul meninas!

Manu Minussi disse...

Oiii Meninas, realmente esta tudo lindo neam.

Não sei o valor do sapato liberty, liga lá na loja 34-32102110.

O baton que estou usando é o Morange da Mac.

Linda a head da li, ela vende sim, só entra em contato no e-mail dela.
Bjinhus

Anônimo disse...

lih vce tem um otimo gostoo

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio