Verão Evidence!


Flores do meu jardimmmm! s2
Ontem aconteceu o lançamento de verão da loja Evidence de uberlândia, a Marília e a  Zelma nos convidaram pra conhecer a nova coleção, eu que sou fã da marca estava doida pra conferir as araras!
A loja está cheinha de tendências, muito militarismo, renda, franjas.
E se preparem, pq teeeem muitas fotos!  ( logo pensei que as  gatchiiienhas bloguetes gostariam de ver).



Vestido todo em renda!







Dois jeitos diferentes de usar o mesmo short.
Look da Manu...
 ...o meu

 Sopreposição! (olha a Manu pensativa lá atrás kkkkk)



Ah gentchyyy, eu não posso deixar de falar das tees fofas , eu queria todaaaas!

As vendedoras fofas, adorei vcs viu, muito obrigada pela atenção e beijo especial pro Pedrinho s2 ( fofo), não vou pôr sua foto hoje pq vou fazer um post só do seu look ahazo! hehehhe


E agoraaa a novidade!!! Não sei se vcs viram ae na coluna direita do blog, mas a Evidence é nossa mais nova parceria, agora vamos trazer sempre pro blog as novidades quentinhas da loja!

Essas são a Marília e a Zelda proprietárias da loja que nos fizeram esse convite. Obrigada meninas, estou muito feliz com nossa parceria!

mil beijos  @lihflorencio

15 comentários:

Anônimo disse...

Liiiiiiiih vc ficou inda de nerdzinha hahahaha, adorei a blusa de franja.
Queria falar tambem que eu adoro o blog, que de tantos que existem foi um de poucos que me chamou atenção, parebéns pra vc e pra Manu

beijos

Marcela

Giovanna Lima, dio disse...

Liiih adorei os medelitos de hoje! lindos como sempre!

Bom, se fosse possivel me dar uma dica.. eu tenho um casamento e vou usar um vestido laranja e curto, um sapato preto vai bem? ou talvez um sapato laranja porém de um tom diferente um pouco do vestido?
obrigada pela atenção! :D

beijos

Lih Florencio disse...

Giovanna flor...

posso te falar de como fosse meu o vestido? hehehe

Se fosse eu, já que o vestido é colorido eu usaria um nude, pq já aloga as pernas e é mais discreto pra nao ficar tudo mundo laranja.

ajudei? rsrs beijinhos!

Marília disse...

Meninas, adorei as fotos!! Vcs são lindasssss!!! Sou super fã!!! Gostaria de deixar registrado aqui que estamos muito honradas com essa nova parceria!! Acreditamos muito no trabalho que vcs realizam!!! Sejam bem vindas!!! SUCESSO SEMPRE!!!! Bjoosss

Ana disse...

E aqui em Sp tem Evidence Lih ??? ... amei tudo.

♥ Lisa Fly disse...

Quantos look´s LINDOS !!! ameeeei ! ❥


;*

Paulinha disse...

Aí que lido meninas...
Tudo maravilhoso e que tees fofa seu quero!
Parabéns pelos looks...

Lih Florencio disse...

Ah meninas, que bom que vcs gostaram viu? Fico tão feliz, afinal fazemos tudo isso pra vcs!

Aninha, a Evidence daqui entrega pra todo Brasil, vou pegar o email de contato da loja e posto aqui amanha!

beijos, beijos!

Thays disse...

Lindos os looks meninas,estao d' parabens.to louca p voltar p terrinha e ir conhecer a loja.bisous :D

Lih Florencio disse...

Marília, nós que nos sentimos honradas de ter vcs aqui conosco!

Estamos super felizes!!!

Eba!

Anônimo disse...

lihhhhh, o que você faz para ter essas pernas tão lindas e grossas?

Rafaela H. disse...

Achei lindas as roupas a Evidence de udia tem twitter? Bjo meninas, adoro o blog

diva disse...

estou amando os modelitos
bjs

Lih Florencio disse...

respondendo a pergunta sobre as pernas, menina tenho um baita trauma, hahaha, queria tanto ter as pernas mais finas. Vc fica limitada de usar a maioria das roupas legais, tomo maior cuidado com os curtos pra nao parecer vulgar.

E sobre a Evidence acho que n~]ao tem twitter nao, mas vou procurar saber!

por: Monalisa disse...

quero essa tee de bolinhas! fofa! imagina ela com uma saia de rendinha clarinha! queroqueroquero

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio