Sal grosso e água Benta!

Amadas qdo vi esse escapulário, já logo pensei em vcs, nele vem sal grosso e água benta de verdade,  pra deixar o olho gordo beeeeeeeeeeem longe!


Legal neh?

inté.   @lihflorencio

3 comentários:

Deborah disse...

Lih, quanto que agente vai pagar nesse colar up?? rsrsr

TayBorges disse...

que demaaaaaaaaais! adorei esse colar! mto criativo, e o precinho ?

Liiih Florencio disse...

R$ 330,00 é prata pura...

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio