Revista Virtual Studio Erich

Oiiiiiii Blogetchynhas mais uma super edição da Revista Virtual Studio Erich está no ar. A edição vem com um especial de todas as trend do verão, onde as lojas bacanérrimas como Greta Cauê, Evidence, Santa Lolla, Lemon Light, Lela Acessórios são colaboradoras deste mês. Confira tudinho Aqui , preparamos tudo com muito carinho para vocês e fique por dentro de tudo que vai rolar de melhor neste verão.



Corre e confira todas as trend deste verão!!!
Bjinhus
@manuminussi

9 comentários:

Lú Fonseca disse...

Lih.. ja sou seguidora do seu blogue.. to entrando todo dia.. e to amando... Lembrei de um detalhezinhu! Tava conversando com a minha irman ontem, ela falou que adorou seu trabalho! É a marianne, que é modelo e fez um book no eric junto do namorado dela, o landerson. Eles moravam na China, não sei se você lembra. Ela falou suuuuper bem do seu trabalho ontem! Dice q vc vai longe... heheheh
E eu concordo.. ;)
BjuBju

Lih Florencio disse...

Nossa Lúuuu, eu adorei a sua irmão até pedi as fotos pra ela pra pôr no blog, só que ela ainda não me enviou.

Nossa que gracinha viu.. manda um beijao pra ela... e Lú blogue tá crescento muito e devo muito a Manu viu, ela tbm merece muitos creditos!

vc é uma graça, mil beijos!

Anônimo disse...

Lih o link para ir para a revista não ta funcionando..

Lih Florencio disse...

Prontim arrumei!

Lú Fonseca disse...

Sim claro... Depois que fui reparar que não é só você que posta aki (desatentaaaa) E adoreiiii muitas das coisas que ela postou tbm! As duas estão de parabéns mesmo.. E por sinal.. são MUITO lindas!
Eu tenho todas as fotos dela.. me fala quais q vc quer que eu te mando depois pq tah dificil fala cum ela ''/

e pode deixar que eu falo q vc mandou beijus..

bjubju ;)

Lih Florencio disse...

manda pro meu email flor manda todas que vc tiver!

lihflorencio@hotmail.com


beijao e muito obrigada!

Lih Florencio disse...

Ah Lú simmm, somos nós duas, Como a gente trabalha o dia todo, tem casa familia, filhos e taaanta coisa pra resolver, se fosse uma pessoa só tomando conta do blog as postagens não seriam frequentes, pq gente do céu, dá um trabalho danado manter tudo atualizado com a correria da vida, mas é um trabalho muito gostso!

fazemos o possivel e até o impossivel pa agradar vcs xD!

=***

Tathi disse...

Lih, ameeiiiiii as fotos estao lindas, a revista esta mara,os looks demais.Quero todas as fotos dja.... vou mandar o link para o escritorio, vcs estao de parabens, a equipe toda, fala para a Bia que adorei a revista. bjos

Lú Fonseca disse...

Eu tinha feito até um post com as fotos, pq claro... to unsando TODAS as da minha irman no meu blog.. mas ainda naum publiquei! To deixando umas coisas prontas tbm, inquanto eu to de férias, que depois é so publicar neh!!!
Mas o post tem creditos e elogioc s tudu mais viw? hehehehhe

Vo pegar as fotos todas e te mando no e-mail entaum!!! E muito dinadaaa! (;

Ah... e concordo plenamente, com a correria que tah é dificil manter um blog atualizando sendo mãe, esposa, dona de casa, trabalhando em multiplos empregos! hehe. Por isso tinha abandonado o meu ha uns anos atraz. Mas vamos ver se consigo fazer o meu bonitinho dinovo, e mante-lo neh? hehe

Bjubju (;

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio