Peça Chave!

Oeeeeeeeeee, hoje acordei as 5:30 da manhã e perdi definitivamente o sono, sorte de vcs néam hahahaha? Pq aqui estou eu a postar no blog, :$!

Já que vcs pedem pra postar alguns trabalhos, o post hoje é um dos ensaios que eu produzi (cheinho de tendêncinhas) pra revista virtual Studio Erich (quem ainda não viu clica aqui), nele eu falo de como uma única peça vai do day by day a baladjeèènha só complementando com alguns acessórios e mudando o sapato!
Dica valiosa essa ein, pq muita gente não sabe como usar de outras maneiras a roupa que ja tem em casa!


Doce militarismo.


   Tee shirt print  leopard (pink) e camisa jeans pro dia ...
                                
... e com lace biker short pra noite  (eu falei do short de renda nesse post aqui)



Renda + babados! #Dia
#Noite

Short jeans. Dia com  topknot!

E noite com headband!

 Com a camisa xadrez o vestido tem um companheiro pro dia, pras meninas que pedem look pra ir pra faculdade. Ótima pedida essa!

Pra noite um mega salto em cor forte, resolve tudo!


Agora dica de make pro dia!
E pra noite!

E agora a equipe, pq nada se faz sozinho néam gentchy! Vcs não imaginam qtas pessoas trabalham por trás das câmeras!

Fotos Alex Ferreira Studio Erich
Modelo Tamara Rodrigues (*linda)
O responsável pelo make/hair foi a Cássio lá do Vinicius Oliveira.34 3231-1941
Roupas Evidence 34 3210-2900
Sapatos e bolsas Santa Lolla 34 3210-2110 e twitter @santalollaudi

E ai gostaram? Quero a opnião nos comments!

inté!

4 comentários:

THAYS disse...

Lii que super seu post,muito lindo a forma q vc orna as peças,ameeii.o blog ta a cada dia mais fofo ^^,Parabens.bjus

Anônimo disse...

Vcs são criativas demais, aamei o ensaio, tenho m vestido parecido com esse verde e nunca pensei em usar ele com outra blusa por baixo. Parabéns menias o blog é um sucesso.


Gabriela

Mariana disse...

essa evidence e essa santa lola sao de matar qualquer um ein?!! kkkkk

Lih Florencio disse...

Nem fala Mari, toda vez que eu vou lá sofro tanto hashuaihs

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio