Tumblr é vida!


Olá meninasss ( tá to evitando o Garotchiiienhas, tem gente que não gosta hahaha).
Hj vou falar do Tumblr, estou aqui a pensar de como eu vivia sem  até alguns dias atrás, confesso que achava tão desnecessário (olha eu pagando lingua denovo), ai esse dias zanzando pela net sem nada pra fazer resolvi fazer um e VICIEI,  agora sempre estou postando fotos ou "reblogando" algo e procurando alguém bem interessante que valha a pena seguir pra saber  o que de novo e interessante tem por hoje.
O Tumblr é tipo um blog twitter resumidamente (tá até ai todo mundo sabe néam) mas qual a vantagem? São váááárias, desde a postagem de fotos, vídeos, música até textos, citações, links e coversas. Se alguém gostar do conteúdo do seu Tumblr pronto é só seguir, que as atualizações aparecem  como no Twitter.
Gentchyyy o Tumblr é vida!

To adorando e quem gostar do meu só me seguir aqui.

Beijos e inté!

@lihflorencio

0 comentários:

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio