O verão fofo da Costume!

Estou aqui eu na madrugada postando essa coisa mais fofa pra vcs, lembram do post que eu fiz sobre o romantismo de verão ( aqui ), eu usei algumas fotos da campanha S/S ( Spring/ Summer) da Costume, e hoje revendo as fotos me deu uma vontade maaaaaaster de postar o ensaio todo mais o lookbook de verão da marca, gentchyyyy tá tão lindo que quero tudo!

A Costume preparou pro verão uma coleção bem lúdica, com muitos laços, renda, estampas liberty, babados, nude e  branco, um mix de tendências que deu muito certo!

Começo falando do cenário da campanha,  repleto de trechos de músicas e rabiscos enamorados, desenvolvido pelo estúdio de design “A Casinha”, eu ameeey taaaaanto, que meu deu uma vontade imeeeensa de  fazer o mesmo na parede do meu quarto hahahaha.


As fotos são de Cristiano Madureira têm direção de arte de Ico Perosa, styling da dupla Flavia Pommianosky e Davi Ramos (são os nomes do momento qdo se fala em produção de moda) e make&hair by Silvio Jorge.


Não é mesmo um sonho??

E mais algumas imagens, agora do  lookbook  para vocês suspirarem junto comigo
Muito do que eu e a Manu falamos aqui. Olha as estampas florais,  brancoe as meias de renda que eu amo!

Rendas. e Polka dots ( tbm conhecido como Poá)
Não tá tudo perfeitinho? (suspiros e mais suspiros) hahahaha!

mil beijos! @lihflorencio

11 comentários:

Elis disse...

-
Lindaaaaaaaa coleção da Costume *-*
adoro o blog!

Parabéns Lih !;)

Ana Paula Alves disse...

Nossa! Gostei de todosssssssss!!!!!!! :D

Érika Monteiro disse...

Lih quero te pedir ajuda, pois tenho uma saia longa que eu adorooo, só que o comprimento dela não está como antes, ou seja, encurtou rsrs...vc tem alguma dica que como aproveitar ela?

Oficina Chic disse...

quero todas as peças...
lindo demais tudo
beijos
sophia

Érika Monteiro disse...

a saia longa parece com essa da foto, só que o tamanho dela está mais curto.Será que dá para alongar???Fica legal??

Lih Florencio disse...

Flor se ela for de renda, tenta comprar uma tira maior pra colocar na barra, acho que engana bem demais.

qual material dela?

Lú Fonseca disse...

Cada coisa bonitinha! Adoro as misturas de camisa com rendas, flores, etc e etc...
Ah meu blog ja tah em atividade.

http://blogdalufonseca.blogspot.com

Depois entra lá pra da uma olhadinha!
(;

bjubju!!!

Isabela R. disse...

cada look mais lindo que o outro *_*

Deborah CH disse...

lIH AS ROUPAS DA COSTUME ESTÃO LINDAS!!
GOSTARIA DE SABER SE SÃO CARAS?
E ME MANDA UM E-MAIL SOBRE SE CONSEGUI FALAR COM AQUELE PRIMO AI DE UDIA??? LEMBRA NÉ. BJ

Mariana disse...

que lindaa essas saias, eu quero todass

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio