Mudando o Visual!

Hey gatchiienhas!!!!
Eu  e a Manu fomos no Vinicius Oliveira (sim é o mesmo que faz makes perfeitas) e decidimos dar uma mudadinhaaa no hair, eu comentei aqui no blog e twitter, que estava meio loira, taaaaaaaaaanta gente perguntou como que tinha ficado, que até apressei o post hahahahha.


Segundo o Vinícius, as plumagens voltam com tudo no verão mas, numa versão mais clara então decidi enloirar ainda mais as madeixas, a  Manu optou por um corte bem mais curto e todo desfiado.


E eu que já tinha cortado a franja (to adorando usar franjinha) resolvi aparar pra não perder o corte.

Adorei a nova cor!


A Manuzinha aumentou tb a quantidade de mechinhas.
Achei que esse corte combinou tanto com ela vcs não acham?
Que vcs acharam ein?

Ah e pra quem quiser tirar alguma dúvida com Vinícius é só ligar no salão.

Vinícius Oliveira Hair n Make up
Rua José Zacarias Junqueira 442
Tel 34  3231-1941


inté gentchyy!

7 comentários:

Mahê Ferreira disse...

to achando que nosso cabelo ta meio parecido flor1 uhauhauhaua tbm retoquei o meu!

Emiliane disse...

Ahaaaaaa meu cabelo tb tah assim todo loirao iahihaia...
bjus lih

Anônimo disse...

Lihh ameiii ficou lindo lindo acho que quero tanbem srsrsrsr a manu ficou mais linda ainda ...adoreiii realmente ele trabalha muito bem ....bjimmmm tudo de bom ....sucesso sempre...lihh amuu de montao..

Lih Florencio disse...

Entao, estou me acostumando ainda, pq clareou bastante neh. Mas adoorei!

Mariana disse...

Nossa Lih voc ficou loirérrima hihihi ta linda. E amei a Manu com esse corte mais curto ficou super fofo

Carol Paschoal disse...

Lindoooo, amei!
Fiz plumagem semana passada e queria essa cor, mas acabou ficando amarelado.
Vou nele depois pra ver se ele consegue deixar nesse tom.
Bjoo

Liiih Florencio disse...

Carol vai mesmo pq ele é perfeito viu, to boba de como ele acertou a mao de primeira!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio