Make lusho!

Oiemmm, perguntei no twitter esses dias se alguém queria saber mais sobre o make que o Vinicius Oliveira fez em mim terça-feira, que foi segundo dia dos desfiles do CSFW aqui de Uberlândia (estou organizando as fotos pra postar dps), e já que muitas de vcs pediram reuni as fotos e aqui estou.

Sempre que vou ao salão do Vini fico babando na maleta de make dele, e já tem um tempinho que vi essa sombra lá e desde de então esperava uma opotunidade para usa-la. Ela é de um azul incrivéééél.
É um duo com dois tons de azul, nome é Sea & Sky da Mac
A cor é exatamente essa que está no meu dedo!

Foto dela no olho. ( Essa é a que twittei)
O batom que eu falei é uma misturinha do Viva Glam da Lady Gaga - Mac com o nude n° 20 da Vult, ele quebra o rosa forte do viva galm  e deixa uma cor mais natural, super adorei!

E pra quem ficou afim de fazer esse make vai lá no Vini  tel de lá é 34 3231-1941, e pra quem queria saber sobre pacotes para formandas eu perguntei pra ele e ele faz sim viu, é só ligar lá e falar com ele!

Sobre os anéis que vcs pediram vou fazer um post único, ai mostro com detalhes todos eles tá bom?

Quero mandar um super beijo pra todas as bloguetes que foram no evento da  loja Marisa ontem, meninas adorei conhecer vcs,  todas foram muito fofas comigo e com a Manu! 

Beijos e inté!

4 comentários:

Poliana Lima disse...

Eu queeeeeeeeeero, Lih!AMO azul...e esse tá íncrível!

=*

Anônimo disse...

Onde posso comprar esses aneis???Em especial o de caveira!!!!

Lih Florencio disse...

Flor eu estou abrindo uma loja virtual que aliás está quase pronta, estou esperando alguns pedidos chegarem pra eu poder "inaugurar". Esse de caveira é um dos que chegaram pra loja, mas acabaram todos antes mesmo de colocar a Store, as amyygas ficaram loucas, já fiz mais pedidos agora é esperar chegar!


beijo beijo!

Mariana disse...

que lindaaaaa lih, eu necessito dessa sombra maravilhosaaa

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio