Look de hoje - Sobreposição!

Oi gatchiieeenhas!
Hoje estou postando correndo, como a Manu foi pro sul visitar a familia dela, eu fiquei sozinha lá no studio, e está uma correria só  uehuehuehueh.
O look hoje é sobre sobreposição, muitas vezes misturando duas peças vc tem um resultado que nem esperava , foi o que aconteceu comigo, esse bandage dress eu nem achava jeito de usar ele,  eu tenho perna grossa ( mulher brasileira neh) se eu não usar algo pra tampar o bumbum, fica super estranho, (morro de medo de parecer vulgar) então usei com essa regata, ele é bem levinha e esse detalhe rasgadinho dela fez a diferença!
 Usando uma regata preta e uma saia. tbm dá o mesmo efeito viu gentchyyy!

Boa pedida pra baladjiiiinha neam?

Bandage dress - Aquele que todo mundo tem mesmo.
Regata Colcci - É da coleção nova, então é fácil encontrar!
Open Boots - Rafaela Booz a venda na Alforge 34 3231-7799

inté.     @lihflorencio

7 comentários:

Anônimo disse...

amei amei! adoro esse estilo rock glam seu!

Poliana Lima disse...

Liiinda Lih. Sempre!

Liiih Florencio disse...

obrigada gentchyyyy ^^

Anônimo disse...

amaaay tbm! super adoro essa vibezinha casual rock! tá linda lih!
beijo.

Juliana Muniz

EM FOCO disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAA LIHHH!

por: Monalisa disse...

adogueeeeei lih!

Anônimo disse...

lida ;D

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio