Look de hoje - Militarismo!

Oi flores do meu jardim ^^
Hoje qvou agradecer novamentes as gatchiiienhas bloguetes pelos acessos que tipo assim, dobraram uhuull!!!!
To mega feliz gentchyyy, juro mesmo!


E voltando ao assunto já falamos aqui no blog várias vezes sobre Militarismo néam? E nas minhas andanças, achei esse vestido suuuuuuuuper lindo.
Diz pra mim, não é uma boa forma de usar a trend sem parecer que acabou de sair do quartel kkkkkk!
E respondendo, a fofa que perguntou, " ... Lih pq vcs tiram foto em estúdio?..." - Eu respondo- Flor é pq trabalhamos num, então... a luz  é melhor pra mostrar os detalhes, a foto fica mais clarinha, e já que estamos dando sopa no intervalo, aproveitamos pra fazer o look do dia pra vcs!


e ai gostaram do look?

Vestido Evidence (vide banner ao lado hehehe)
Open boots - Rafaela Booz ( qdo gosto dum sapato é assim mesmo, uso até enjoar huhuhu)


beijocas e inté!

@lihflorencio

6 comentários:

Poliana Lima disse...

Txá que liiindo. Ameeei o look!
Tá magérrima Lih. Lindona!

beijobeijo

Lisbeth Mendonça disse...

Simplesmente T.U.D.O!!!!!!!!!
Ah!!Lih queria dizer que já a conheço do orkut de qnd vc vendia uns lenços e headbands super trend.
Pena que nao tem mais né??



bjo e AMEI o blog!!

Lih Florencio disse...

Ai que fofa Lisbeth é vero, eu tinha aloja virtual, mas tenho uma boa noticia, estou reabrindo em breve, falta pouco, só estou resolvendo os ultimos detalhes!

Aviso no blog ein!

beijao!

Poly como assim magra? hahaha to doida pra perder mais uns 3 kilos. tipo assim urgente!

s2

Thays disse...

Lih ficou lindo seu look,como sempre néah.bjos :D

twitter.com/anapvalves disse...

Nossa Liiiihh! Super agradei! =}) Lindo de maissssssssssssss!

Ana Paula Alves disse...

Nossa Liiiihh! Super agradei! =) Lindo de maissssssssssssss!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio