Look de hoje - Calça de Paetê.

Florzinhas do meu jardimmmm, ontem aconteceu o lançamento da Revista Cult aqui em Uberlândia, e como teve um editorial assinado por mim e pela @manuminussi passei lá pra dar um oi e já aproveitei pra registrar o look.

A luz não ajudou muuuito, mas dá pra ver bem o efeito do paetê!

 E ai aprovado?

T-shirt Renner
Calça Paetê H&M a venda na Papillon
Rasteirinha muuuiiiito antiga.
Colar de Crucifixo eumesma fiz.
E meus anéis de sempre!

Aaaaaaaaaah eu tenho uma novidade, hahaha hoje eu fiquei quase loira ,to louca pra mostrar pra vcs!

inté.

16 comentários:

Poliana Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poliana Lima disse...

Essa calça Paetê tá muuuuuito liiinda Lih!VocÊ é toda linda. A cada dia mais amo seu blog. :*

Mariana* disse...

A rasteirinha deu um ar hi-lo, gostei.

Lih Florencio disse...

Aaaaaaa que fofas!!!

Muuutchio obrigada!

Ândrea disse...

AchO finOO

Anônimo disse...

Lihloca! só não gostei da rasteirinha! =/
beeijo

Bruna disse...

É minha primeira visita ao seu blog e adorei tudo! Muito bom gosto o seu!

Beijos

Lidia Bimbi disse...

Que calça linda! Amei!

Paulla Garcia disse...

oiii lihh ameii a calça !!! ond vou achar pra comprar? Entrei no site da papillon e nao achei =\ ....

Lih Florencio disse...

Ah meninas que bom que vcs gostaram , ja tem um tempinho que eu tenho a calça, mas ve com a emiliane nesse link aqui http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17860943943089475496 se ela consegue mais alguma. vou dar uma pesquisada dps se ela nao tiver mais vejo onde possa ter!

beijos e beijos amo vcs! hahaha

Mariana disse...

aah Lih, e esse esmalte lindéerrimo??

Ândrea disse...

.. aprovo a rasteirinha spq se colocasse um salto seria mta informaçãoo, a calça já é um escandaloo .. amOO

Liiih Florencio disse...

Usei a rasteirinha, pq passei pelo coquetel e queria um look mais simples apesar da calça ter bastante brilho, até a maquiagem estava bem leve... se eu fosse pra uma balada, ai sim um saltão e um mmake mais carregado caberiam no look.

Mari esse esmalte foi uma misturinha que eu fiz, pior que eu nao me lembro quais esmaltes eu misturei.


beijao

Liiih Florencio disse...

Usei a rasteirinha, pq passei pelo coquetel e queria um look mais simples apesar da calça ter bastante brilho, até a maquiagem estava bem leve... se eu fosse pra uma balada, ai sim um saltão e um mmake mais carregado caberiam no look.

Mari esse esmalte foi uma misturinha que eu fiz, pior que eu nao me lembro quais esmaltes eu misturei.


beijao

Anônimo disse...

ola, Tenho um calca de paete, preta também, so que com menos brilho, comprei na Zara. Ainda esta usando? To na duvida.se pudere m me ajudar..

Lih Florencio disse...

Está sim flor, o psetê continua forte ainda!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio