Hi Fringes!

Hoje vou começar agradecendo pelo carinho, nossa eu tenho recebido tantos emails legais,  e sem falar nos comments néam, obrigada mesmo, o blog cresce a cada dia e devo isso as minhas bloguetes fofas,  se não fosse a participação de vcs o blog não existiria. 
Amooooo muito vcs gatchiiienhass !

Lembram qdo eu falei aqui, que as franjas eram tendência forte pro inverno? Pois é, e lembram também qdo eu falei  que seria primavera/verão é que  ia deslanchar de vez..

Eu aqui na fissura pra mostrar pra vcs que não são só as franjas de couro,  elas aparecem de várias formas e em inúmeros materiais, desde de corrente, até aquelas camisetas customizadas ( sim aquelas que todo mundo ja fez em casa com tesoura ).



As produções "franjisticas" da blogueira Rumi Neely  do Fashiontoast.

E se vc é mais discreta e acha que é deeemááás usar um vestido ou uma jaqueta toda "franjada" se joga então nos detalhes, nos acessórios,  bolsas e sapatos.
Estão tão lindos que me tiram até o sono (aloka aqui neam dorme mais kkkkk)!




inté.

9 comentários:

Ana Paula Alves disse...

Um luxoooooooo!
=)

Nayana disse...

gostei das franjas no pés e nas bolsas...

Ândrea disse...

a moda me surpreende a cada dia .. tb n durmooo mais .. quero tudo, pouco salário p tanta coisa . hahhaha

Paulinha disse...

Lih amei o seu blog parabéns adoro como vc escreve.
E vc parece ser uma pessoa super fofa( legal).
Parabéns por mostrar que em Udia tem blogs que fala mais para garotas normais e mostra realmente as tendencias mais de uma forma unica e especial.
Beijos e sucesso.

por: Monalisa disse...

quero uma bolsa de franjas jháááá..
franjãããããão!

Mariana disse...

já vi que ta amndo franjas neah lih?!!
então fui lá na Planet Girls no sabado e tinha uma sandália diviiiiiina toda de franja parecia um rosa seco meio nude perfeitaa, acho que voc vai gostar.

Beijoos com Brilho

Mariana disse...

ah Lihhh, me segue lá no twitter fiz ele essa semana hehee dona_marii eu ja te sigoo

graziele disse...

Adoooro essas franjas em bolsas!
Tava com saudade do blog, a net nao tava me ajudando =/ haha
mais to de volta!

Beijinjos

Lih Florencio disse...

Mariiiii hoje passei no shopping correndo, mas quero ir com calma conhecer a loja e ver essa sandalia!!!!

Graziii tava sentindo falta dos seus commemts aqui. Que bom que a net voltou, uhuul!

beijos beijos beijos!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio