Diquinha de hoje!

Oeeeeeeee garotchiienhas!!!
Já tem um tempinho que não falo sobre make up aqui no blog neh, ando tão caseira, que nem ando fazendo  aquelas makes pra baladjiinhas euheuheuhe, por isso não postei mais, mas como uso diariamente rímel (não saio de casa sem) achei esse muito digno, eu precisava compartilhar com vcs.

Lembram qdo disse aqui de uma amiga minha que morava em Houton a Aninha ? Ela veio visitar a familia no Brasil e trouxe pra mim várias coisitchaaaas lindas, inclusive esse rímel que eu estou amando!

É o Lash Stiletto Voluptuous da Maybeline, ele alonga e deixa os cílios mega volumosos, posso dizer até, que o efeito dele supera o Colossal que eu tbm já postei  aqui .
 Fiz  fotos de antes e depois pra vcs verem a diferença do volume!
 Quanta diferença néam?!
 

O formato em S da escovinha além de facilitar a aplicação, constrói o volume de cada cílio, e que evita ao máximo a formação de “bolinhas” onde o produto se acumula.


E vcs devem estar se perguntando, mas baaaah guria ( a lá @manuminussi kkkk) onde eu encontro?  Eu respondooo! Nas Lojas Americanas tem Maybelline viu? E se vc não encontrar lá corre na  Sacks!
Melhor ainda é o preço, ele deve custar estourando uns 30 conto!

O que vcs acharam???


inté.. @lihflorencio

9 comentários:

Ana disse...

Adorei. já anotei a dica rs. quando for nas americanas vou procurar. Bjo

@_csong disse...

Nossa,não sei quanto às demais meninas,mas eu amei o resultado e o fato de poder comprar a um preço acessível,já que pode-se achar nas Lojas Americanas !!! Uhuuu \o/

Assim que vi a chamada do "rimel que funciona" logo pensei: '...Ih deve ser um daqueles que custam uma fortuna' rsrsrsrs

Bjoca lindona!

Lih Florencio disse...

Bom bonito e barato, muito importante isso!

graziele disse...

Nossaaaa adorei, adorei mais ainda o preço hahaha
aaa na Renner vende Maybeline tb ne? Quero djá!

Beijos

Anônimo disse...

Na Drogasil da Joao Naves tb tem!!

Lih Florencio disse...

Olhaeeeee, muitos lugares que eu não sabia que vendia.... ficou mais fácil ainda!

Obrigada viu meninas!!!

Anônimo disse...

lih qual é o corretivo que você usa?

Lih Florencio disse...

Flor vou até fazer um post sobre como fazer a pele ia mostrar mas já te adianto. tem três q eu uso e sao otimos.

Duda Molinos em creme.

Select Cover-up da Mac

e o em bastao da Avon. são otimos.. to montando post vou falar tudo sobre!

vcs gostaram da diqueinha neam?

beijaooo!

por: Monalisa disse...

não existe vida sem rímel!
uso todosantodia tbm.. qdo to sem o olho fica triste sei lá... hahahaha.. tá gatannnn!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio