Dia de estilo na loja Marisa #parte2

Meninas como falei no twitter (segue ai @manuminussi) o evento da Loja Marisa fui um sucesso. Foi uma tarde deliciosa, onde as clientes puderam usufruir de várias atividades e muita moda. Eu e a Lih fomos convidadas a dar consultoria de moda, assim como a Isabel e a Tereza demos muitas dicas para mulherada que saíram da loja bem lindas e estilosas. Confira tudo que rolou no evento e um beijo especial a todas as bloguettes que foram até nós, adoramosss conhecer vocês.







Bjinhus @manuminussi

12 comentários:

Anônimo disse...

Meninas amei a roupa que vcs estão da onde que eh???
me apaixonei pela saia da Manu :)
Bjãoo Ana Paula

Anônimo disse...

por acaso nessa inauguração nao deu so favela??? ou so entravam pessoas influentes que tinham convites?

Ana Carolina disse...

Manu, de onde é essa sua saia linda?

Manu Minussi disse...

Então meninas a roupa que estou usando é o seguinte: Saia Letage, colete, pulseira Marisa e sandália Santa lolla.
Look da Lih Marisa e sandália Santa Lolla.
bjinhus

Thays disse...

Manu amei sua saia,que mimo,to tao na vibe das rendas rsrs,a Lih tb nao deixou nada a desejar,arrazam meninas ;D

Manu Minussi disse...

Thays lindinha neam, tb estou na vibe das rendas, liberty e cores pasteis. Bjão flor.

Liiih Florencio disse...

o evento foi para clientes Marisa que possuem o cartao da loja

Anônimo disse...

Lih ameiiii sua roupa .....ta linda como sempre....Manu adoreiii sua saia..todas lindas..bjim sucesso sempre..

Anônimo disse...

Voces estao crescendo cada dia mais, parabéns pras duas!

Gabriela disse...

O look da Lih é saia e blusa ou vestido??

Lih Florencio disse...

Gabriela, é uma blusa mais comprida com uma saia, ai deixei a blusa aparecendo.

Camy disse...

OPAAAA Dia de Estilo é COMIGO! kkkkkkkkkkk Nem fiquei sabendo meninas! Lih, me manda um email da próxima vez! ;*

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio