Virada de coleção Colcci.

Oeee garotcheeeenhasss do meu coração!
O Júlio  me convidou pro coquetel de virada de coleção Colcci, fui lá encontrar alguns amigos, conversar um pouco, fuçar nas araras, e ver quais as novidades que ele trouxe aqui pra Uberlândia, já de cara me encantei pelas estampas das t-shirts, super fofas e divertidas, um verdadeiro mimo, os sapatos então....



Júlio and me (ele é um fofo gentchy)

Ahazo no corte de cabelo (ele mesmo cortou o.O)

 Rogério ^^

As tees que eu falei... (fofuras)

Handbags pra usar tranquilamente na baladjeeenha!

Minha favorita do dia!


Azul s2
E alguns looks ...


Eu.

Claudin levando look todo do Júlio hahahaha.
 Me diverti muito.
Vale a pena passar lá e conferir tudo de perto!

inté.

@lihflorencio

5 comentários:

Renatinha disse...

hum ta linda mesmo a coleçao da colcci vou dar uma passadinha la adorooooo....haaa Lii entaooo ta chegando o camaru e muitas festas de rodeio inclusive Barretos que ja semana que vem hummm vou no show da Mariah Carey e nao sei que lookkk usar tenho um milhao de duvidas poderia fazer um post ne linda de varios lookk com botas acessorios e camisas xadrezz com shortinhos e calça iria adorarrr...beijinhos e tudo de bom....

emiliane disse...

ah babeiii na sandalia azul e na bolsa laranjaaa.vou pedir a Laurinha p passar la dejaaa... :))

Liiih Florencio disse...

ta bom Renatinha, vou pensar em algoa aqui ^^

Anônimo disse...

Lih de onde é seu look, amei o lenço

Liiih Florencio disse...

ô flor, nossa é tudo muito ntigo.. a camiseta eu mandei estampar já tem uns 2 anos, o blazer é Renner. lenço é lá da Madre complementos.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio