Romantismo de verão!

 Gatchiiieeenhas, hoje acordei toda romântica, com muita vontade de usar renda, babado, flores,  e depois de trabalhar o dia todo cheguei em casa mega cansada porém muito inspirada, e não é que rendeu um post ultra legal sobre minha aposta pra esse verão.

O  romântismo que já esteve na moda de modo bem tímido em anos anteriores, podemos dizer que dessa vez ele vem com  força total,  as peças ficarão mais leves, mais doces, com combinações de tonalidades e cores mais suaves como, nude, o rosa e o branco e com muiitos, muitos  babados!

A renda será o tecido da estação e aparecerá em vestidos, shorts, saias e por incrível que pareça até nas meias, sabem aquelas (tipo soquete) que fizeram tanto sucesso com sandálias e ankles boots no inverno ? Pois é ela continua em uma versão mais levinha!


Poás, listras e laçarotes dão uma atmosfera navy-retrô que se unem aos florais libertys.

 Já os sapatos do verão aparecem em tons de bege e marrom e materiais que remetem ao rústico e natural. Muito couro, madeira e camurça, assim como saltos de corda e cortiça, e destaque para os cadarços que arrematam muitos modelos de váriaaaaaas marcas!

Espero que vcs gostem pq eu já estou apaixonada!

                                                                   s2
inté.

@lihflorencio

10 comentários:

Anônimo disse...

Lih o que é libertys?qual o significado dessa palavra na moda??tah lindo teu blog parabens p vcs 2.
Mariana

Fly Rezende disse...

AMEI, essa coleção de verãooo! TA LINDO DEMAIS!

Ândrea disse...

Que sapatos lindoooos

Lih Florencio disse...

Flor essa estampa é uma referência à Liberty of London, loja que abriu suas portas em 1861 na Inglaterra e era muito conhecida pelas suas estampas florais , e o termo “liberty “ ficou para designar toda padronagem de florais miúdos, então toda estampa de florais miúdos que lembram a Liberty of London, são chamados de "libety" .

xD

beijinhos!

Lih Florencio disse...

Andreia.. tudo lindoo neh?

Anônimo disse...

eeeeei lih , ta tudo MUITO lindo , mais aq na minha cidade num tem nada , que fica ate dificil as vezes .
Ana clara .

Manu Minussi disse...

Eu já estou loquinha para entrar neste clima love do verão!!! Bjinhus

bárbara disse...

Guriaaaas, adorei o site! Sempre que posso venho visitar e saber sobre as tendências; Adoooooro o teu estilo, Lih! Adoro mesmo!

Só tem um erro a corrigir... o nome da marca Jorge Bischoff. Não Bicuait!! HAHAH

Beijaooooo

Lih Florencio disse...

aaaaaa barbara, erro de digitação, eu percebi dps q eu ja tinha postado mas, uahsuiahsuiahs.


beijao e obrigada!

Lih Florencio disse...

haha venci a preguiça e arrumei ahsauhsuash.

Clarinha qdo eu nao encontro o que eu quero eu procuro na net. Existem varios sites que vendem coisas super legais!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio