Os Looks - Coquetel Patricia Bonaldi

 
 Meninas, eu disse dias atrás, da inauguração do novo espaço  Patricia Bonaldi aqui em Uberlândia , eu e a Manu estivemos lá, fizemos muuuuuuuuuitas fotos, e vamos mostrar tudo pra vcs!
Só vou adiantar que a  Camila Coutinho  é uma fofa, e que a voz  da Luisa Possi é poderosíssima!

E como de costume eu fiquei responsável para registrar os  looks,  vi muita renda, plumas, bordados e até a estampa liberty, acredito eu  que será a trend bam bam bam do verão!

Algumas fotos são do FiestaIntruders,  as fotos que o Hick faz são peeeeeeeerfeitas!

Eu pedi taaaanta ajuda no twitter pra escolher meu look, mas  me deu a louca e mudei tudo de  última hora!
Optei por uma blusa de renda com babados ( é da @gretacaue) e meus inseparáveis anéis!


E que fofo o vestido da Naty!

Olha vestido baphoooo que a Patricia Bonaldi estava usando
Detalhe do bordado do vestido

Camila com vestido  Patricia Bonaldi
Que fofas as tatuagens dela!

 Anéis divinos da Thassinha

Tati fontes com ar vintage. (adorei)

Look mais fofo da noite!

E Luiza Possi.

Bem, estes foram os meu favoritos, e vou ficar devendo o look da @manuminussi, acreditam que esquecemos de fotografar, vou pegar fotos que outra pessoa fez e faço um post só com look dela, ela merece!

A noite foi muito divertida adorei tudo! Pati a loja ficou lindaaaa, parabéns!

inté.

@lihflorencio

6 comentários:

Lily Costa disse...

Lih vc como sempre da um show em todo mundo ...ameiii seu lookkk o mais lindo de todos seus cabelos perfeitos e vc sempre linda e meiga....Parabéns pelo seu trabalho é perfeito seu blog....haaa

thayse disse...

Lihh vc tava lindaaa
e camilaaa fofinha com um vestido belissimo!

Anônimo disse...

Tudo muito lindo essa blusa de rendas da Greta Caue é um escandalo,os looks divinos de todas mais a Thassinha como it girl q éé na minha opiniao esse lance de combinar sapato,cinto e bolsa é tao fail hj em dia!bjus lih

Natalia Paiva LLorens disse...

Ai... tinha uma foto menos sleepy minha nao? eu to com cara de quem vai espirrar! hahahaha e a cabeca enooorme.
Mas o resto ficou td muito lindo.!

bruna b. disse...

Olá, gostaria de saber de onde é a bota cinza, onde voce falou que é o look mais fofo da noite, obrigada e arrasou no post!!!

Liii disse...

Bruna flor... eu naõ perguntei pra ela de onde era =/ podia ter perguntado.. ne?

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio