Não ficar de fora dessa super promo!!!

Para as girls que ainda não sabem da super promoção da Revista Virtual Studio Erich eu conto! Esta rolando a segunda edição da princesa moderna, a ganhadora receberá a transformação do expert cabelereiro Vinícios Oliveira, produção "eu" Manu Minussi "and" Lih Florêncio e, ainda ser fotografada pelo Studio Erich, de graça! Leia o regulamento e faça como a fofa Thalita Dantas que também foi a princesa moderna!!!

A primeira princesa moderna Thalita Dantas


Leia e faça sua inscrição
Para saber mais sobre a Revista Virtual AQUI
bjinhus @manuminussi

8 comentários:

Ândrea disse...

A promoção é só p quem é de Minas ^^

Manu Minussi disse...

Infelizmente sim Ândrea, mas logo logo vai rolar mais promoções para todo Brasil!!! Bjão flor

Lih Florencio disse...

simm flor, só pra quem é aqui da região!

Pena ne?!

Isabela R. disse...

Ah, que show! Logo hoje que decidi que estou cansada do meu cabelo, acho que é um sinal pra mim participar *-* hahahaha

Manu Minussi disse...

Isabera corre e faça sua incrição...uma mega tranfomação pelas mãos do Vini!!! Bjãoooo

Thalita Dantas disse...

Quem quiser faça a inscrição msmo.. tô aqui de prova viva que é verdade.. hehehehehehehee
Boa sorte fofas...
Lih e Manu, tô sempre por aqui acompanhando o blog...
Bjus***

Manu Minussi disse...

Oiii Thalitaaa, saudades!!! Vc foi a primerissíma princesa moderna e adoramos tela, pois se entregaste totalmente as transformações. Grande beijo e qdo puder faça uma visitinha a nós lá no studio. Bjãooo

Ândrea disse...

='S

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio