Multi uso!

Olááá gatchiiieeenhasss,  hoje vou falar de uma peça super versátil, é um tipo de  blazer-colete (se tiver outro nome me aviseeem), qdo eu vi ele lá na Greta Cauê, já fui dizendo " te quiero mucho" kkkkkkkk.
E conversando com a Manu resolvemos montar dois looks com o tal blazer-colete cada uma com seu estilo.
Uma única peça pode ter inúmeras combinações!


A Manu optou por um vestido com open boots, e usou ele aberto.

Eu como adoro jeans, usei uma shortinho bem surradinho.

Lindo néam gente?

Manu veste: "Blazer-colete" e vestido Greta Cauê e open boots Santa Lolla.

Lih (euzinha hehehe):  "Blazer-colete" Greta Cauê,  regata Hering, short Ópera Rock, e nos pés as tão faladas wedges de corda Santa Lolla.

Onde encontrar?
Greta Cauê 34 3231-5151
Santa Lolla 34 3210-2110 e 34 3217-2117

inté.

@lihflorencio

4 comentários:

Anônimo disse...

Lihh!!!
tem preto????
amei.....eles entregam??
qual eo valor?
bjosss

Liiih Florencio disse...

florrrr eu liguei lá e peguei o email pra vc entrar em contato, eu nao vi dele preto nao.
o email de lá é gretacaue@gretacaue.com.br fala que vc viu aqui no blog!

por: Monalisa disse...

que lindo, super diferente e bom pra usar agora na primavera q não tá nem frio nem quente d+! Q bapho sua sandalia Lih! amey e quero uma jha! a cara do conforto

Isabela R. disse...

Liih!
Eu sou a que te mandou um email pedindo informações daquele short, o lacer biker, só que eu to confusa se o você recebeu meu email ou não, porque ainda não recebi resposta... :( então me avise se não tiver recebido *-* beijão.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio