Mix de estampas!

Tudo junto e misturado. A mistura de estampas no mesmo look é super tendência nesta temporada. Use listras + flores, floral+liberty, liberty+liberty...o único cuidado é para o look não ficar poluído. Uma estampa não deve brigar com a outra estampa, procure mesclar uma estampa com escala maior e outra com escala menor. Tudo de forma harmoniosa e deixando o look cheio de personalidade.  Se alguma bloguete já entrou nesta trend e quer mostrar seu look aqui no blog envia uma foto para o meu e-mail  manuelaminussi@yahoo.com.br... vou amar receber as fotos estilosas de vcs!!!






Bjinhus @manuminussi

5 comentários:

Ândrea disse...

ããin mega EU isso .. amei amei ameeeiiiiiiiiiiiiiiiii*

Ândrea disse...

Manu .. Preciso de um help ..
#tenSaa
Fui contratada pela Ellus de Floripa do Beira Mar a Boutique é maravilhosaa, to com medooooooo de errar nos looks .. Me ajudaaaaaa

leticia bolzan disse...

aieeeeeeeeeeeee.. eu adoooooooro este bloooooooggg.. muito show tudoooooooo! continuem atualizando meninas! e muuuuuuuuiiiiiiiiito sucesso pra voces! beijao!

Manu Minussi disse...

Oiiii Leticia, fico mto feliz em saber que esta curtindo o blog...estamos sempre tentando fazer o melhor para vocês. Grande beijo querida, obrigada pelo carinho

Manu Minussi disse...

Oiii Andreia, nossa que massa...a Ellus é #vida, amooo...Não precisa ficar tensa, rs...é só ficar ligada aqui no blog, estamos diariamente aqui dado dicas de tudo que esta rolando de +novo no mundo da moda. Sucesso querida

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio