Look de hoje - Usando Camiseta.

Look de hoje, é bem prático e confortável, todo mundo tem camiseta néam? Ou se não tiver faça como eu, use as do namorado hahahaha,  já tomei posse de várias camisetas do Túlio.
Usei nesse look um blazer com  broches, muitos anéis e open boots, pra  tirar um pouco aquele ar, de básico demais!

 - Blazer Renner ( Uso sempre néam)
- Camiseta do Túlio
- Short Opera Rock
- Open boots Alforje
- Broches da Manu

Gentchyyy, uma fofa perguntou no twitter ( me segue @lihflorencio) pq algumas de nossas fotos são feitas estúdio, como nós trabalhamos num,  aproveitamos a luz e tiramos, u... é que com iluminação boa da pra mostrar melhor os detalhes.

inté.

@liflorencio

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii o loook,bom da p pegar do boyfriend qdo o boy não é enorme nos 2 sentindo neam?? haha bjus

por: Monalisa disse...

aiii, eu adoro esse combo, o blazer super dá um up no look, deixa com um ar mais luxinho.. e até hj não achei minha camiseta dos rolling stones =/

Lih Florencio disse...

Aaaaah dá pra bolar várias coisas, ontemm mesmo, coloquei uma camiseta maior, só usei a meia calça de coração e um scarf de onça. adorei!

Isa disse...

Aii adorei, eu tava louca pra algum post pra looks com camisa =) faz maaais??

Tipo, eu tenho um monte da tee box mas as vezes nao sei usar.. e sao tao lindas pra usar só dentro de casa =(

beijoss

Laura Luska disse...

Adoreiii, já usei também camisetas do Lucas. Super confortável!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio