Logo encontro das Blogueiras

Meninasss, para quem não conhece a Patrícia Bonaldi é uma grande estilista aqui de Uberlândia que exporta para mais de 20 países -chic néam? Ela é simpatia em pessoa, sempre com aquele sorriso no rosto, ela nos contou do seu desejo sobre a loja, que não seja apenas um lugar para consumir, mas sim um ambiente de reuniões, exposições, entretenimento, etc... Ela também nos contou em primeira mão de uma super novidade, logo logo a Camila Coutinho (blogueira de maior sucesso do Brasil) vai voltar para fazer um encontro das blogueras lá na loja, o máximo néam meninas. Assim que a data for agendada aviso vocês!!! Fiquem com algumas imagens da loja bafo.



A fofíssima Camila Coutinho do http://www.garotasestupidas.com/
Bjinhus @manuminussi

5 comentários:

Mahê Ferreira disse...

EBAA! Tô dentro ein flores! beeijos!

Anônimo disse...

ENTRE EM CONTATO COMIGO URGENTE!!!!
FERNANDO PINHAL

fernandoaopinhal@yahoo.com.br

Karina Giba disse...

Liii cade minha legging dourada que ganhei no sorteioo??/

Bjooooo

Liiih Florencio disse...

karina flor mando entregar hoje... ai q cabeça a minha!!

e Fernando me manda um email, esta no meu perfil!!!

por: Monalisa disse...

tááá linda a coleção da patricia!! baphooo a nova loja dela! já trabalhei com ela no fashion noivas, ela era da minha sala.. mto fofa!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio