Geek-chic is baaaaaaaaaaack!

Fuçando no site Forever21 me deparei com um ensaio muito fofo sobre o geek-chic, que é aquele visual nerd, com cardigans lúdicos, saias de cintura alta, óculos grandes e muitas meias 3/4.
Esse visual me lembra muito aqueles filmes americanos da década de 80-90, que sempre tinha um ou uma nerd na turma, que sempre era o centro das piadinhas hehe (famoso e engraçado besteirol americano).
É verdade que esse estilo não agrada todo mundo, mas eu gosto dessa mistura do lúdico-romântico com ar moderno-divertido, e não podia deixar de citar que eu amey a proposta das fotos! ( Colega modelete manda esse óculos pra míííeeem tááánnn!?)

I Love Nerds!!!!

Algumas fotos do lookbook da coleção.
Ownnn que meiga a estampa desse guarda-chuva (oi, essa palavraa ainda tem hífen?)

Gentchyyy, nunca escondi de vcs minha paixão pela Forever21 néam? Tudo muito lindo com preços inacreditáveis, pena que eles não enviam aqui pra terrinha! =[

Ah! E pra quem gostou dessa meia 3/4 de poá, comprei uma idêntica na Renner por 15 pila!
inté @lihflorencio

1 comentários:

por: Monalisa disse...

forever21 me passa mta vontade, isso sim!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio