Dupla face!

Oieeeeem!
Eu estava olhando as fotos do lançamento da Colcci que eu já postei aqui, e vi essa foto e resolvi fazer o post, eu sei que a maioria de vcs já devem ter visto alguém  por ai com unhas louboutin, eu até o presente momento só tinha visto por fotos até que vi essa moceeeenha lá na loja, e não tinha como passar despercebida,  já fui pedindo uma foto pra ela.
Não vou falar que eu não gostei, mas acho que não usaria.

Eu quero saber de vocês,  o que  acham, e se alguma de vocês já fizeram?!

Inté.

@lihflorencio

8 comentários:

Lola ! disse...

Adorei tanto a unha e os esmaltes, também quero fazer na minha unha *-*

Beijos.

Ândrea disse...

Não usariiia assim .. gostei da cor de cima !!'

Anônimo disse...

Acho que também não usaria!!!

Lih Florencio disse...

Eu achei super diferente, mas tb não me arriscaria.

Adoro vcs interagindo s2

Gabi disse...

já uso...uso tokyo na unha,e na parte de dentro vermelho desejo...fica um luxo! se quiser mando foto
=***

Manu Minussi disse...

Ai tb não usaria...não gosto de deixar as unhas mto compridas.
Bjs

Lih Florencio disse...

manda foto fiquei curiosa hahahaha

Natalia Paiva LLorens disse...

eu fiz uma x e postei no blog, so q da a maior agonia esmalte embaixo da unha!! Oo

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio