A boa e prática mochila voltou!

A moda é mesmo um espiral né gente, olha aí as mochilas ae de volta, elas fizerem tanto sucesso quando eu tinha uns 15 anos olha eu me achando a idosa kkkkk, era lei toda garota  tinha que ter.
Aproveitando pra dizer também que os tons naturais são tendências fortes, então posso dizer que minha aposta  pra esse verãozão são as  mochilas em tons naturais, pra arrematar o look sabe, e dar aquele ar de praticidade ao look, e  quem acha que é difícil combinar esse " novo antigo acessório" se engana, tenho visto  lindas produções em blogs da gringa, que me surpreenderam muito pela versatilidade.


Vcs gostam?

inté.

@lihflorencio

5 comentários:

Emiliane disse...

Nossa eu amava essas mochilinhas...
realmente era de lei ter uma.aah nossa q saudades dos meus 16 anos,ufaa o tempo voa ://.

por: Monalisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
por: Monalisa disse...

gente, eu tinha uma da victor hugo quadradinha.. me achava, era fã da Cher das Patricinhas de beverly hills, e ela sempre tinha uma dessas pra compor os looks dela...! hahaha #old

jessica disse...

mais será que aonde se encontra umas dessas aqui em Uberlândia ? quero uma são tão práticas.

Liiih Florencio disse...

flor, aki eu ainda nao sei, mas nao demora acho q deve chegar na renner, sempre vejo modelos super atuais lá!

mas se encontrar por aki posto no blog!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio