Acho fofo!

Oiii Girls!!! Venho observando umas boots fofas–ainda não descobri o nome- se alguém souber me avisa, anda se proliferando nos editorias e nas ruas do hemisfério norte. Esta semana o lookbook Zara casual Fall em destaque na Fast Fashion.

A Farm também aposta nesta fofura.

 

A atriz Leighton Meester (Blair) do seriado fashion “Gossip Girl” estava usando na gravação uma na cor bic e versão com salto.

Chiara Gadaleta com a sua cor coral, adoro esta dela.
E ai meninas o que acham?
Bjinhus @manuminussi

12 comentários:

Ândrea disse...

mto mto mto fofaaaS mesmo .. quero quero quero !!
Mas deixe-me expressar minha indignação gurias, fui na FARM do Floripa Shopping semana passada a loja lendaaaaaaaaaa, coleção perfeita .. mas as atendentes .. aff .. mau educadas e com o rei na barriga .. não basta ter atendentes bonitas e bem vestidas .. helo-ÔU .. nunca mais voltO lá .. Fui mto mau atendida, na verdade nem fui atendida !! Disserto tenho cara de pobrinhaa .. hauahuaS

Emiliane disse...

Que lindas!eu ameiii ah Andrea mesmo se tivesse cara de pobrinha acho q educaçaão e respeito cabe em qlqr lugar neah?? bjus

Ândrea disse...

Bah neem fala, me senti um coco

Manu Minussi disse...

Ândre, realmente é péssimo ser mal atendido...afinal respeito é fundamental ao consumidor, independente da loja. Acho que todas as lojas devem ter o maior cuidado na hora de escolher e treinar um funcionário. Grande bj guria...há esses fias vc queria tirar uma dúvida no Twitter, é só me falar que te respodo.

Manu Minussi disse...

Oiieee Emiliane!!! Esses dias uma meninas aqui no blog falou que vc tb virou bloguera...nos passa o endereço!!! bjinhus

Lidia bimbi disse...

Acho lindo esse tipo de bota,tenho uma bem parecida do tempo da Ocean Pacific, que bom que vai dá pra usar de novo! Abraço!

Lih Florencio disse...

tem um "quêêê" de Peter Pan, não tem?!

Emiliane disse...

Lih literalmente Peter pan =DD fofas demais! ah Manuu depois passo por twitter tah??bjus p 2!

Anônimo disse...

?Nossa tenho uma igual estocada no guarda roupa.. ganhei de uma tia ..e nunca soube como usar hasuhaushau

Manu Minussi disse...

AMEIIII o post! Parabéns meninas! bjs

Natalia Paiva LLorens disse...

eu tenho um desses! comprei aki em udi por uma pechincha. hahaha

Manu Minussi disse...

Sério Natalia? Onde vc compro? Bjão

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio