Looks over-the-knee boots

Oiii meninas, vamos nos despedindo do inverno, mas como ainda a noite sempre faz aquele friozinho básico elaborei dois looks com a over-the-knee boots para podermos usar na baladinha. Aproveitei que havia levado algumas peças minha para o estúdio para produzir um book, resolvi elaborar estas duas produções usando a over-the-knee boot juntamente com a jaqueta perfecto, mudando somente a base .O primeiro acabei usando na gravação do programa do Hugueney Bisneto (alguém assistiu o programa? Eu não vi) no qual fui entrevistada juntamente com o Erich. Achei legal o resultado, e vocês o que acharam? Espero que tenham gostado!!!


Jaqueta Perfecto- Ellus
Vestido Triton
Meia- Escala
Over- boot- Corelo

Bjinhus @manuminussi

6 comentários:

Camila Monteiro disse...

O inverno traz um Glamour nao é memso?!!!
Amei as fotos!!!

beijao

Liiih Florencio disse...

EU GOSTEI MUITO DESSE VESTIDO COM MEIA RENDADA... LINDO MANU!

Manu Minussi disse...

Camila concordo com vc, acho o inverno mais charmoso e elegante. Fico feliz que tenha gostado das fotinhos. Bjão flor

Manu Minussi disse...

Li qdo quiser sai sair com este look é só pedir. bjinhus

Laurine Sampaio disse...

Adoreiii os look, de conde é seu vestido Manu? Bjs

Manu Minussi disse...

Laurine o vestido é Triton, que bom q gostaste dos looks. BJÃOOOO

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio