O que vamos vestir no verão!

Meninas senti falta de vocêssss... Então estive em Sampa este findi, as lojas já estão com a coleção de verão nas araras. O verão vai ser totalmente avesso de tudo que usamos neste inverno, depois de muito preto e tacha dão espaço a cores claras e estampa liberty. Fiz um resuminho das principais tendências do verão, de todas as lojas que conferi a Zara você encontra todas reunidas em apenas uma loja. Pedi para minha amiga me levar na maior de Sampa, chegando lá houve um descontrole de minha parte, kkk... Guriasss a coleção esta lindaaaa, sorry por não ter fotografado, vou postar o lookbook da loja. Nesta semana vou postando quais serão estas tendências de forma mais completa.

Mix de estampa e Navy vem forte nesta estação
Muito jeans
Estampa Liberty a nova tacha

Xadrez continua
Bjinhus @manuminussi

3 comentários:

Tamara disse...

Manu, já estou louca pra usar os looks de verão, mas achei poucas coisas aqui em Udi. Esse post super serve de inspiração.

Tamara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu Minussi disse...

Tamara em Sampa esta cheia de novidades, fiquei loquinha lá,kkk...Então montei uma listinha agora para a Denise da Greta Cauê com todas as tendências que desejamos e que ainda não tem aqui para ela trazer de Ny,agora é aguardar!!!! Bjãooo

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio