O Melhor do frio.

A Manu postou um breve resumo do que nos espera no verão, por sinal lindos looks ne gente? E hoje eu vou falar sobre o restinho de inverno que ainda nos resta, já que este é praticamente o ultimo mês da estação, com dias mais quentes e noites beeeeeem frias!

E se falando em tendência inverninho...

As tachas (spikes e afins) que me fizeram tão feliz  hahaaha... ( sou apaixonada, vcs já notaram néam?)

A renda, que continua no verão....
 

Meias com sandálias...  ( fofo, fofo, fofo usei muito uhauahsuas)
 

Esse foi o inverno das meias rendadas, trabalhadas, estampadas, desfiadas, com tudo que tem direito!

Franjas que te queroooo bemmmm . (também continua... acho até mais que no inverno)

Calças skinny de couro (ou couro ecológico) ...(ever, ever, ever) .

Paetê reinou ....

O ano do exagero nos braços e nas mãos ...
 

e nos pés...

Muito Xadrez.
 

e  muitas caveiras

Nossa! As tendências deste inverno me encantaram, parece que reuniram um pouco de tudo, agradando a todos os estilos né?
Então vamos aproveitar o restinho da estação, pra usar o que tanto nos agradou nesses últimos  meses!

Qual trend mais agradou vcs?

inté.

@lihflorencio

6 comentários:

Anônimo disse...

Lihh as caveiras não continua mais no verão??
bjosss

Anônimo disse...

FLOR EU ACREDITO, QUE POUCA COISA AINDA CONTINUA, A CAVEIRA APARECEU MUITO FORTE NO INVERNO JUNTAMENTE COM O ROCK GLAM... EU DIGO QUE FOI A TENDENCIA MAIS FORTE DESSE FRIO!!!

Liiih Florencio disse...

FLOR EU ACREDITO, QUE POUCA COISA AINDA CONTINUA, A CAVEIRA APARECEU MUITO FORTE NO INVERNO JUNTAMENTE COM O ROCK GLAM... EU DIGO QUE FOI A TENDENCIA MAIS FORTE DESSE FRIO!!!

por: Monalisa disse...

ja pode chorar de saudade?

Ândrea disse...

Liiih no verão sandália com meiiia ??? Vai rolar ???

Liiih Florencio disse...

flor algumas sim, mas aquelas mais leves. essas meias mais grossas só pro inverno mesmo.... vou fazer um posts pra vcs entenderem melhor!!!

fica lindo neam?

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio