Music and Laughter!

Ooooooi meninas, desculpem minha ausência esses dias. Hoje resolvi fazer um post diferente hahaha, vou postar fotos de uma noite muito divertida,  que eu tive essa semana, e já que vcs adoram  looks, hoje em dose dupla com muuuuuuuuuitas fotos, espero que gostem!!!!

 
 

Super adorei o look da Juh gente!
Jaqueta perfecto + Meia desfiada + All Star super lindo = s2

 Vcs querem saber de onde são as peças néam?

Meu look
- Camisa jeans Forum
- Short Opera Rock
- Blazer Renner
- Open boot Rafaela Booz (a venda na alforje 34 3231-7799 )
- Colar com Crucifixo, eu quem fiz.
- Broches são da Manu (Manu de onde são?)
- Anel de crucifixo que ganhei do Teuzim

Vou perguntar pra Juh dps de onde é jaqueta dela ... linda né?


 Quero saber o que acharam?

Aaaaaaaah, gente eu twittei, que ia ter sorteio hoje no blog, só que ainda estou terminando de editar as fotos, posto hoje 24/07 até o final da tarde tá?! 

inté...

@lihflorencio

6 comentários:

Emiliane disse...

Ah qdo chegar o outono aqui na Gringa vou super copiar a ideia do blazer com a camisa jeans...Adoreiiiiiiiiii. bjus

Camila Monteiro disse...

Olá... fui divulgar meu blog ali no teu orkut e acabei me deparando com tuapaginafalandodo teu blog aki!!!
Adorei, ja to te seguindo!!! Me segue tb se vc gostar!
Beijos!
www.vidacomplicazdademais.blogspot.com

ahhh me aceita la no orkut!!!

por: Monalisa disse...

ta diva

Luna disse...

Adoro o teu anel de "cruz" e a Juh detonou! beijos , eu quero ganharrrrrr asuhaush ;D

Anônimo disse...

Amigaaa amei seu look, e eu fiquei gataaaaaa demais.. hahaha

fashioninfected disse...

A-ha-zou no look! E esse anel de cruz é muito bapho, quero um. haha
E eu adorei seu estilo! :}
beijos

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio