“Material Girl”

Hoje quero mostrar para vocês a coleção “Material Girl” que a Madonna e a Lola sua filha estão desenvolvendo para a Macy`s. A coleção será vendida de U$ 12,00 a U$ 40,00. A rainha do pop disse que gostava da idéia  de sua linha ser acessível e que todas estejam moderna sem gastar muito. A linha de roupas chegará às lojas  Macys, na terça-feira, 03 de agosto. Eu achei uma graça a coleção e adoraria te la no meu armário e vocês o que acharam da Madona como estilista?

Bejinhusss @manuminussi

8 comentários:

DEBORAH disse...

Acho que vai dar rock!!
bj- kd a LIH?

Manu Minussi disse...

Oiii Deborah!!! A Li está bem...esta sumida pq esta sem net, deu problema com a dela, só daqui 15 dias q vão entregar para ela. Bjinhus

Thalita/d disse...

Adoooreiii... sempre de olho nas atualizações do blog...

Bárbara Bazaga disse...

Oii Manu, tudo bem? estou sempre olhando as atualizações no blog e adorando!! Gostaria de saber qual o jeito mais acessível para comprar as roupas dessa linha..(por site, ou na loja mesmo) obrigada beeijo

graziele disse...

Nooosssaaa certeza que vai ser suuuper badalado!
Só espero que comece 'barato' e depois NAO fique caro, mais se a Madonna ta falando, ta falado! hahaha
Euu tbm quero no meu armario!

Beeijos

Manu Minussi disse...

Thalita é vocês que me motivam para deixar o blog sempre atualizado, mesmo com toda a correria do meu trabalho como produtora!!! Bjãooo

Manu Minussi disse...

Oiii Barbara, continue acompanhando o blog, estou sempre a procura de noticas bacanas para mostrar para vcs!!! Então Barbara a forma mais acessível é na loja mesmo, mas se fizer a compre virtual o frete não fica caro! Bjão querida

Manu Minussi disse...

Graziii eu tb não tenho dúvidas que vai ser sucesso esse novo empreendimento da Rainha do Pop!!! Bjãooo queridona

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio