Mania do verão!!!

Girls se preparem para um verão repleto de cores e estampas fofas. A tendência Boudoir é a mais forte deste verão, depois de um inverno com muitas tachas e preto o romantismo vem com muita força e aparece em cena neste verão, com peças amplas e fluidas. Invistam em saias e vestidos rodados e godê, com rendas, estampas liberty. Cheguei ter overdose de tanta estampa que vi nestes dias que estive em São Paulo, mas adorei tudo. Estou doidinha para entrar nesse clima fofo!!!





Eu aposto que a estampa liberty vai ser a tacha desta temporada e vocês o que acham?

bjinhus @manuminussi

7 comentários:

Ândrea disse...

Veryyyyyyyyyyyyyyyy veryyyyyyyyyyyyyyyy cuteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .. mega femininooooo esse verããooooooo .. acho que vou enlouqueceeer .. como fazer sem grana ?????????????????? =O .. Idéiaas de como andar na moda sem gastar mtoo .. hehe .. Vamos lá girls !!'

Ândrea disse...

Veryyyyyyyyyyyyyyyy veryyyyyyyyyyyyyyyy cuteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .. mega femininooooo esse verããooooooo .. acho que vou enlouqueceeer .. como fazer sem grana ?????????????????? =O .. Idéiaas de como andar na moda sem gastar mtoo .. hehe .. Vamos lá girls !!'

Nayana disse...

Adorei as estampas ... parabéns meninas pelo blog ... cada dia melhor.. bjim

Fly Rezende disse...

AMEIIIIIIIIIIIII, adoro as coisas delicadas... vestidinhos florais... Nos deixam femininas e elegantes! E as rendas? Nem se falam!

Manu Minussi disse...

Ândrea tb concordo´que essa moda é veryyy cute e mega feminino.Em agosto as lojas de departamento estara com esta moda fofa...é só aguardar. Grande bj flor

Manu Minussi disse...

Fly eu tb estou amando esta moda, acho bacana nós mulheres resgatarmos essa moda feminina. Rendas, babados, cores fofas...tudo que nós amamos. Bjão

Manu Minussi disse...

Oi Nayana!!! Fico super feliz que esteja gostando cada dias mais do blog! Continue nos acompanhando aqui, pois sempre procuramos fazer o melhor com vocês. Grande beijo

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio