Making Off Revista Photos!

A Manu postou sobre a revista virtual do Studio Erich deste mês néam. Pra quem tá com o pé no altar é a grande chance de tirar dúvidas sobre convites, vestidos, buquê e várias outras coisas que só quem vai se casar tem, quem ainda não viu é só clicar AQUI pra ver o que rolou este mês!

E eu que adoro bastidores vou mostrar pra vcs o que acontece por tráz das câmeras!
Tem tanta foto boa, que tive dificuldade gigante pra escolher estas!


É bom ver como tudo acontece néam?!

inté...

@lihflorencio

10 comentários:

leticia disse...

OOiii Lih...tudo bem?
eu visito seu blog todos os dias
adoro moda tbm! e queria que vc me ajudasse eu estou querendo fazer faculdade de moda.... vc fez foi moda ou publicidade??? queria conversar melhor com vc acho que vc poderia me ajudar um pouco....... beijooo;* adooreii o making off

Lih Florencio disse...

flor me manda teu email por twitter, vamos conversar!

Fly Rezende disse...

Lih, adorei sua foto tirando uma fotooo! E me diz: QUE MARCA É ESSE BATON ROSINHAAA QUE A MODELO ESTA USANDO??? Estou a procuraa mas nao achooo nem... e Ja vi q as vzs vc tb aparece nas fotos com um batom rosa seco... Qal vc usa? Beijooo PARABÉNS!

Lih Florencio disse...

Florrrrrrrrrr, esse rosa da modelo é o Viva Glam Lady Gaga da MAC lindo néam, e o rosa matte que eu uso é o pink plaid da Mac... é bem como vc falou é um rosa seco sem brilho, eu adoooro!

Fly Rezende disse...

Aqui em itba eu nao acho MAC, ai em udi eh naqela loja na Getulio Vargas q vendeee? La eu o encontro? Pq se for vou passra al depois pq SOA TUDO DE LINDO! Obrigadaaaaaaaa

leticia disse...

eu não tenho twiter... mas meu mail é: leticiahs_12@hotmail.com beijo!

leticia disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17672678828069143460
ME ADD NO ORKUT TBM PRA GENTE CONVERSAR MELHOR....;*

Anônimo disse...

Lih,deixa eu te perguntar,onde eu acho óculos de sol de ''gatinho'' estilo este seu do perfil?

Liiiih disse...

fly flor, aqui em udi nao tem um lugar certo que venda , mas no site sacks tem, pq ja vi!

leticia flor to te mandando email ja ja!

e oculos de gatinho na tee-box tem

www.tee-box.com.br

Jamile Salomão SIlva disse...

Bonitas! Obrigada por tudo, okay?! Ficou tudo lindo.. making, fotos, revista...
Amei trabalhar com vocês. Divertido e profissionalíssimo.
Beijo beijo e inté.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio