Look de hoje!!!

Meninassss. me perdoem por ter desaparecido assim, mas como sempre falo, minha net é 3G e sofro muito por isso haushaushauhs, agora o molden pifou de vez e a autorizada me deu um prazo de 30 dias. que estão quase se passando!
O bom que a Manu postou muita coisa bacana, gostei demais Manuzinha!!!!

O look de hoje é pro dia dia, até "roubei" uma peça do meu namorado rsrsrs.

Camisa xadrez do Túlio (não sei onde ele comprou viu gente, mas pergunto dps)
Bolsa Guess a venda na Madre
Anel crucifixo ganhei do Teuzin que é um leitor super fofo do blog ^^
Anel com fenda tbm da Madre

Telefone e endereço da madre está no banner na coluna direita do blog!

Ah vcs virão que mudei o cabelo ne? to adorando ele mais curto!!!

Milll beijos e inté!

@lihflorencio

14 comentários:

Laura disse...

ain que fofa vc!
Que bom que voltouuuuuu.. rss
Adorei o cabelo, to loka p cortar o meu tb.. mas estou sem coragem.
Beijuuu

Fly Rezende disse...

TA LINDAA LIH... VISUAL NOVOOO!

Emilianee disse...

enfim a lihzinha apareceuu yeah!!
tah lindaa,alias mais neam??
saudades suas credo!

marcela oliveira disse...

perguntou pro tulio de onde é a camisa???

Tamara disse...

Gostei do look!!
A Manu mandou muito bem enquanto vc esteve ausente. Ahhh... quase nos encontramos lá na Madre, qdo cheguei vc's tinham acabado da sair... rsrs
bjo

graziele disse...

Genteeeeeeeee
essaaa camisa é lindaaaaa
e ficou super bem em voce!
E esse aneeel? PÁRA TUDO!
hahahaha

Beeijos ;*

Mahê Ferreira disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa!

Liih disse...

Aaaaaaaah gente , tava com saudade de vcs!!!

Grazi o Túlio tem umas camisas lindas, to aproveitando muito hahaha, o anel é lindo mesmo, uso quase todo dia.

Tamara, a gente só quase se encontra lá!! hahaha uma hora a gente acaba se encontrando!

que bom que estou de volta!

s2

Liih disse...

A Lauraaa, no começo super estranhei o cabelo, pq ela era bem grande, mas agora acostumei, vou fazer até um post sobre o corte!

Nayana disse...

Adoreiiii o corte do cabelo, ahhh nem ficou tao curto assim...rs ficou lindo!!!!

Anônimo disse...

yess,seja muito bem vinda de volta rsrsrsrs,tava sentindo falta dos seus posts,a mau arraza,mas vc faz falta,bjus e parabens pelos looks :D

Denise Franco disse...

conta da camisa Lih onde o túlio comprou? ela é linda, normalmente nao tem xadrez legal assim.

Que bom que voltou Lih tava sentindo falta dos seus posts

Lih Florencio disse...

Oeeee ele me falou que comprou do ebay.com

Marcela disse...

Vc e o Túlio são lindos!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio