Gold look!

Só confirmando  que eu disse no twitter ;) olha o sorteio aeeee! A Emiliane da Papillon deu uma wet legging pra sortear aqui no blog,e logo imaginei que vcs iam pedir sugestões de como usar, então preparei dois looks,  um com regata preta e blazer, que normalmente todo mundo já tem, e o outro com camisa e jaqueta jeans. Inspirem-se e boa sorte!

Pra concorrer é só deixar nome e email na caixinha abaixo! 
O sorteio acontece na terça dia 27-07 a noite!
Boa sorte meninas!

Créditos das fotos Baltazar - Studio Erich

inté

@lihflorencio

14 comentários:

Emiliane disse...

De novo babei na produçãoo iah.
Boa sorte a todas!!
Brigadaa Lihzinhaaa sua fofaa

por: Monalisa disse...

suassss lindas... legging e produção bapho! to dentro!

Anônimo disse...

será que cabe em mim?!?!
Sou magreeeeela
Mas fala sério nada de básico esse look

Liiih Florencio disse...

pra sair um pouquinho da wet preta convencional neam!!! hehehe, ela é P flor mas qlq coisa é só ajustar!

Anônimo disse...

hehehe espero que ganhe e que caiba em mim .. vale o namorado concorrer pra me presentear??? huhuhu

Lih Florencio disse...

Vale demais, aindei olhando o lista de quem se inscreveu e já tem uns 5 homens.. ahshaushaus.

Marcela-RJ disse...

Liiiiiiiiiih, uau as fotos ficaram lindas, vc é muito fotogenica mulher!

Anônimo disse...

ainn ficou super linda com o blazer preto.
Adoreii.

Anônimo disse...

Aiii gente q lindaaa vou qrer ganhar d+ de novo viuuuu ...hueheuheuhe x) bjimmm Lih

Anônimo disse...

Aiii gente q lindaaa vou qrer ganhar d+ de novo viuuuu ...hueheuheuhe x) bjimmm Lih

Túlio Martins disse...

nossa, que guria linda. será que eu consigo a chance dela sair comigo?

Manu Minussi disse...

Adorei a produção xuxu!!!

Anônimo disse...

To esperaaando o resultaado
=X
é minha! é minha!

Anônimo disse...

O sorteio vai ser hj ou nem ?!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio