Calças Sweatpants !!!

Friends a vedete da vez é a calça Sweatpants. Nada mais são que as nossas conhecidas calças de moletom! Elas são o ultimo “grito” em termos de moda, mas não vale pegar uma velha calça de abrigo do armário e sair usando, pois ela vem com a modelagem um pouco mais sequinha. Procure usar com uma peça mais estruturada para dar um ar mais glamuroso e se jogue nesta nova tendência mega confortável.
Para tirar o ar de academia veja como usá-la:

• Use a sweatpants com acessórios chiques, como máxi bolsas e máxi colares.
• Nos pés, invista em calçados elegantes e com salto, como open boots ou ankle boots.
• Para um visual mais despojado chique, use com sapatos oxford bem femininos.
• Se quiser um ar mais fashion, use as sweatpants com blazers boyfriend ou jaquetas perfecto bem acinturadas e femininas.

Nas Passarelas:
Nas ruas:
Blazer + t-shirt + Sweatpants
Conforto e elegância
Pensar que em uma das minhas idas a Sampa estive com a minha nas mãos e acabei não levando, aff...

E vocês vão aderir a esta moda?
Bjinhus @manuminussi

5 comentários:

Lau disse...

Amei esta moda que é puro conforto!!! bjs

Manu Minussi disse...

Oiii Lau!!!
Eu tb amo qdo a moda anda junto com o conforto! Temos que aproveitar esta moda...bjnhus

Isabela R. disse...

Nossa, amei as calças das fotos! Acho que ainda não vi delas aqui em Uberlândia, vocês sabem já estão vendendo em algum lugar?

Manu Minussi disse...

Oiii Isabela, eu tb acho super linda...aqui em Uberlândia achi que ainda não tem, mas logo chega..espero!!!
Grande beijo

Jessica disse...

Oi Manu voce sabe onde tem essas calças em SP ? em que lugar mas ou menos?
Bjjjs

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio