Espadrille para o Verão!!!

Oiii Bloguettes, já falei aqui de duas tendências de shoes para o verão que são: Anabela e Oxford! Hoje vou falar da terceira: o Espadrille ou alpargata (como é chamado no sul). Um dos modelos de calçados mais desfilados nas ruas de Londres a Nova Iorque. Originalmente de algodão e solado de corda ou juta, com tiras de amarrar no tornozelo, com uma plataforma. Esta em várias versões, até mesmo como couro e o jeans. Eu não tenho a menor duvida que esta moda vai estar nos pés das girls descoladas, aproveite e escolha o seu modelo preferido!!!

Em meu curso que fiz em Sampa, fotografei um look da Chiara com Espadrille.

Modelo Marc Jacobs
Alexa Chung também usa!
Modelo Isabela Capeto
Modelo usadono desfile de Maria Bonita Extra noFashion Rio

Quero saber as opiniões de vocês!!!
Bjinhus @manuminussi

5 comentários:

Tamara disse...

Conheço como alpargatas!! Super já usei qdo era criança!! hahaha Tinha de várias cores... Acho legal... já estou aqui imaginando looks de verão!!

Manu Minussi disse...

Tamara eu tb mmtooo usei alpargatas!!! Eu já estou a caça da minha espadrille...tb ja estou imaginando os meus looks, kkk... bjãoo

Tamara disse...

Manu qdo vc achar me avisa... ainda não vi nenhuma por aí!!! ok?!
bjo

Manu Minussi disse...

Pode deixar flor que te aviso, caso vc encontre primeiro me avisa, rs...Bjãooo

Liiih disse...

que saudade de vcsssssssss!!!!

meu molden só chega daki uns 15 dias gente.. mas a manu ta ahazando nos posts neam?... bj bj bj

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio