Editorial Alice!!!

Oiii meninas, sabe o editorial da Alice da Revista Virtual Studio Erich que tanto falamos?! Enfim vou colocar aqui no blog. Eu adorei ser Alice por um dia além de amar vestir os belíssimos vestidos da Greta Cauê, ser produzida pelo Vinicius, fotografada pelo Erich e é claro por participar de uma Revista Virtual inovadora e moderna, tanksss Bia... A Revista do mês de julho esta ficando ainda mais linda, imperdível!!! Quero saber de vocês se me sai bem no papel de Alice!!!





Espero que gostem!!! Bjinhus @manuminussi

8 comentários:

Exclusiva disse...

Manú está maravilhosa..Parabéns, ficarma lindas as fotos..

graziele disse...

Umaaa verdadeira Alice =D
Ficou lindissimaaa!

Bjs

Deborah Oliveira disse...

Está belíssima!!!
Dá até vontade de ser Alice por um dia também.
Ah, a revista está muito legal também; muito fofo o tema, e a cada página, uma surpresa.

Manu Minussi disse...

Exclusiva fico mtoooo feliz em saber que vcs tenham gostado!!! Tanks queri.

Manu Minussi disse...

Grazi você que é uma fofa!!! Adoro seus comentários aqui no blog. bjaooo

Manu Minussi disse...

Deboraaa eu ameiii virar Alice...qdo quiser ser Alice vai lá no studio que vc se tornar a própria. Amanhã entra no ar a revista de julho, tu não faz idéia o qto esta lindaaa. Bjãoooo queri

Tamara disse...

Manu, esse editorial ficou perfeitoooo!!! Claro, a "Alice" super favorece néam?! vc é lindissíma e ficou mais linda ainda!!

Manu Minussi disse...

Ai Tamara que fofa vc é!Acho que amanhã meu not já vai estar pronto ai vou fazer o post que vc pedio. Mega bj

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio