Denim verão 2011

Passando pelos anos 80, a cintura alta retorna a moda contemporânea com força total. Relembrando a elegância e sofisticação da mulher, o cós alto domina as passarelas de moda Verão 2011, o short jeans com cós alto promete se tornar a peça-chave da próxima estação, eu não tenho duvidas.






Eu simplismente adorooo!
Bjokas @manuminussi

5 comentários:

graziele disse...

Adooooro cós alto pq da pra usar em qualquer hora, maiiis como sou mto magrela ainda nao acostumei, e sempre tem que apertar mto kkkk...hunf =/
Maaais tenho certeza que vai ser a peça-chave!Obrigadaa pelas dicas Manuuu.

Manu disse...

Grazi vc é uma fofo! Vc que é magrinha pode explora do cós alto, fica ótimo em vc. É sempre um prazer da dicas para vcs. Bjão querida

Ândrea disse...

cós altO é luxOO demais

Ândrea disse...

cós altO é luxOO demais

Manu disse...

Também acho Ândrea, estou desejando mto o meu. Bjs e n some dos comentários.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio