Demaquilante? Qual usar???

Oêêê!!!
Várias leitoras me perguntaram sobre  demaquilantes,  pediram pra eu indicar alguns, então vamos lá!



Lait Magique -  Dior   
Ele funciona como um tônico, contém extrato de chá branco (chá branco? oÔ), que funciona como um clareador de pele realmente eficaz.

Demaquilante - Mary Kay  
Muita gente me perguntou se ele realmente tira a make sem ter que esfregar forte o olho, e eu respondo que TIRA SIM! E o interessante que muita gente ainda não conhece Mary Kay, os produtos são ótimos e esse demaquilante, se compara ao  da Lancôme que custa R$ 140,00.
 
Make up Remover - Avon (área dos olhos)
Não é nada tããão explêndido, mas quebra bastante o galho, é só limpar direitinho que você não acorda feito um panda no dia seguinte. Indico pra quem assim como eu, usa rímel todo santo dia, só tem um pequeno detalhe, não funciona muito bem com rímel a prova d'agua! =/

Deep Clean -  Neutrogena  
Para uso diário, limpa a pele e remove todos os tipos de maquiagem, inclusive maquiagens à prova d´água, sem irritar a pele. Esse é bom pra ter sempre!

Bi-Facil - Lancôme  
O melhor!!! Ele tira o make ( inclusive a prova d'agua) sem o menor esforço, é bem delicado, é perfeito para peles sensíveis, Recomendadissímo!!! 
Só o preço que é salgadinho, mas pra quem procura demaquilante eficiente vale a dica!

Liiiiiiiih  mas onde eu encontro???
O Lait Magique da Dior , Bi-Facil da Lancôme e o Deep Clean da Neutrogena,
vocês encontram no site da Sack's AQUI
O demaquilante Mary Key e o Make up remover da Avon, vocês encontram com revendedoras (todo mundo conhece alguém que vende Avon e Mary Key).

Será que ajudei???   Qualquer dúvida, é só perguntar!

Inté...

@lihflorencio

6 comentários:

graziele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
graziele disse...

Oiiii Lih,
adoreii o post, tbm sempre ficava com duvidas...o da Boticario tb é mto bom mais deixa a pele oleosa.
Lih eu queria te pedir uma coisa,
será q vc poderia falar sobre makes
que fazem testes em animais e ou que nao fazem?Seeempre fico com duvida e nao quero contribuir com marcas que fazem esses testes, acho mto triste.
Obrigada

Beijos ;*

FABIOLA TELES disse...

LIH MINHA FLOR LINDONA..
VC ESQUEÇEU DE COLOCAR O DA MAC ELE É PERFEITO DESLIZA .. NÃO FICA NADA EM SEU ROSTO VOMOSE FOSSE UM HIDRATANTE.. MAS TBM O Q VC COLOCOU DA LAMCOME EU TENHO É BOM TBM MAS PERTO DO DA MAC HUMMM...
BJUS LINDA...

Fly Rezende disse...

Eu ja usei muito o da Mary Key, ele realmente é muito bom! Mas ultimamente venho usando o da Clean & Clear (Johnson e Johnson)ele realmente remove muito bem a maquiagem, especialmente rímel!

Anônimo disse...

Lih, a grafia certa é Mary KAY!

Anônimo disse...

Oi Lih! já que você esta falando sobre maquiagem gostaria de qual rimel da mac você indica?

beijos

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio