Visitinha na Ellus

Meninas eu sou suspeita para falar da Ellus porque eu adoro. Os jeans têm corte excelente e um super caimento, além da marca possuir peças que vão do básico com t-shirt “bacanérrimas” a peças para um look mais “socialzinho”. Também não se esqueçam de conferir as bolsas que estão um “must”. A coleção de inverno esta linda.

 T-shirt com ombros marcados e bordados + saia de couro com cós alto


T-shirt fofa com estampa da Alice, tem várias, muito lindinhas.


Jaqueta perfecto para todas as horas


Adoreiii...


O querido e (bem) estiloso Claudinho
 Vale muito a pena da uma passadinha na loja.

 Bjokas @manuminussi

7 comentários:

Camy disse...

Golpe baixo. Me fala O QUE na Ellus não é maravilhoso? haha ;*

Marcela - RJ disse...

Noooossa, que maravilhoso este post!

Parabéns meninas

Anônimo disse...

Ameiii o post! Tudo lindo... parabéns meninas.
Ana

karin disse...

adoreiiiii!!!!
nossa, a bolsa ta linda né???!!! e o sapato! EU QUEROOOO!

Ândrea disse...

Ameii a jaquetaa de courooo e o sapatoooo , MEGAAA EU !!
hahahhahaa

Sarita disse...

Que lindo o post, adorei!
Confesso que não comprei essa primeira t-shrit na loja pq achei o preço dela meio salgado, se tratando de uma podrinha! Mas ela não deixa de ser linda por causa disso! hahaha
Agora essa bolsa, me segura, passei mal!
Parabéns pelo blog, super bom gosto, continue assim!
Beijos

Isabela disse...

essa jaqueta é tão perfeita! *-*

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio