Ser mãe!


Me disseram que ter um FILHO e abrir mão da bagunça ia ser difícil.
Que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe tão nova ia me pedir forças infinitas.
Me falaram das dores do parto, do corpo diferente depois, das noites mal dormidas e da juventude perdida.
Mas nunca me contaram que o difícil mesmo era ter que ganhar o mundo e não poder ficar com esse pedacinho de mim 24hs por dia; que cada sorriso que eu ganho vale mais que uma balada, passeios saídas com amigos que no dia seguinte não são boas recordações.

Não me contaram que esse cheirinho de bebê empreguina na alma e domina o coração e que ficar sem ele, nem que seja só para sair e comprar alguma coisa para comer fosse doer mais que a própria fome.
Agora eu sei porque nunca gostei de ouvir o que os outros diziam...
As pessoas falam demais, criticam demais. Por isso temos sempre duas opções: reclamar ou simplesmente ser feliz. Eu escolhi ser feliz... Sempre

É sentir sua mãozinha procurando a proteção da sua.
Ser mãe é ler uma tragédia no jornal e se perguntar: ''e se tivesse sido a meu filho?''
Ser mãe é inundar-se de alegria ao ouvir uma gargalhada gostosa.
Ser mãe é descobrir que, por mais moderna que a gente seja, um grito de ''mamãe'' a faz derrubar o cristal mais fino sem a menor hesitação.

SER MÃE É DESCOBRIR QUE SUA VIDA TEM MENOS VALOR DEPOIS QUE SEU FILHO CHEGA, QUE SE DESEJA SACRIFICAR A VIDA PARA POUPAR A DELE, MAS, AO MESMO TEMPO, DESEJA VIVER MAIS, NÃO PARA REALIZAR SEUS SONHOS, MAS PARA VÊ-LO REALIZAR OS DELE''


Uma mensagem para todas as mães jovens assim, como eu!!!!
Ser mãe é divino, agradeço a Deus todos os dia!

Mil beijos e feliz dia das mães!

inté...

@lihflorencio

12 comentários:

Érika Monteiro disse...

parabéénss Lih
Felicidades pra vc
vc mereceee muitooo
bjusss

Fly Rezende disse...

LIH FELIZ DIA DAS MÃES!!!

graziele disse...

Lih,
FELIZ DIA DAS MAMÃES...

Beeeijos Linda!

Liii disse...

Obrigada meninas^^, fico tao feliz com isso! xD

Mahê disse...

AMEI!

Poliana Lima disse...

Feliz dia das mães, Lih!

Coisalinda o texto.
=*

Lígia Camilla disse...

feliz dia das mães, lii e manu

Mei disse...

Parabéns pelo blog lih...muito legal! e Parabéns tb pelo fashion noivas, nào fui pois estava viajando mais soube q foi um sucesso! bjs

FERNANDO PINHAL disse...

precisamos tirar as fotos neh?!!??

Liii disse...

Ferrrrr verdade, enrolei com fashion noivas, só tive pausa esse fim de semana e tirei pra descansar um pouquinho. te ligo essa semana!

Camy disse...

Que gracinha Lih, adorei seu post. Penso que ser mãe deve ser exatamente isso! Beijos querida ;*

vanessa disse...

adorei tudo que vc escreveu..tambem fui mae nova..e nao consigo pensar na minha vida sem minha filha..adorei beijos

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio