Que roupa usar?

Meninas, eu recebo muitos pedidos de sugestões sobre vestidos de festas mais formais. Separei alguns modelos bacanas para vocês se inspirarem. O vestido abaixo que usei numa festa de casamento onde fui madrinha, foi criado por Mariana, estilista da loja "Maz". Para garantir o sucesso do seu look, não esqueça que devemos saber o limite do nosso corpo, colocando somente peça que lhe favoreça.
Os vestidos de festas seguem as inspirações já aplicadas na moda feminina em geral. Os detalhes é o que dão o grande diferencial para vestidos como plumas, renda, paetês e até mesmo correntes.
Vestido Maz e acessórios Madre Complementos:

A tendência dos ombros marcados favorece a silhueta, contrastam com a cintura fazendo com que ela aparente ser mais fina. Causam a sensação de equilíbrio.

 As silhuetas podem ser essencialmente clássicas, partindo de um bom corte dando excelente caimento. Torna-se super elegante.

Os modelos curtos continuam o nosso preferido pela sua praticidade. Eles respeitam as tendências aplicadas aos longos, mas também aparecem de forma mais coloridos e exagerados.
 Procurem escolher as peças que mais se adaptam ao seu estilo e gosto!
Bjokas @manuminussi

8 comentários:

Liii disse...

Ahazooo manuzinha!!!

Lindos looks para as meninas se inspirarem!

karin disse...

AMEIIIIII!
cada vestido lindo!!!

karin disse...

AMEIIIIII!
cada vestido lindo!!!

Larissa disse...

Adorei o vestido Manu. Serve de inspiração para as formandas (odeio os vestidos espalhafatosos que eu vejo por aí.
Adorei o blog também! A Liih parece ser muito simpática! Leva ela lá em casa depois... E, o Léo já tinha falado e agora vou ter que concordar: vc está muito parecida com a minha mãe!
Beijos,
Larissa prima

Anônimo disse...

Lindoooo o vestido...e vc linda com sempre.
Bjs Luize

Natalia Paiva LLorens disse...

Esse vestido eh longo? as enas sao aplique ou faz parte do vestido? Na Maz tem vestido longo assim?

Manu disse...

Oiii meninas...lindo os vestidos neam! Como a Larissa falou para vcs se inspirarem, como formaturas, festas de 15...
Natalia o vestido é longo e as plumas foram aplicadas juntamente com as pedras. Lá na Maz não tem vestido longo, mas você pode ir até a loja e conversar com a Mariana pessoalmente...eu recomendo mtooo.
Bjokas qrdas

Mari Sudati disse...

Manuuu, sugeri uma opção gala para gaúchas friorentas. Pois formaturas, casamentos e eventos do tipo aqui em meses frios é um sofrimento. Acho péssimo colocar um vestido maravilhoso e cobri-lo com um casaco de pele sem forma nenhuma. Se produzir como princesa e pagar de urso polar não da. Bjss

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio