Pra levar na bolsa!

Eu sempre vejo em outros blogs alguns produtinhos q facilitam a vida, aquelas canetinhas pra limpar  o esmalte no cantinho da unha, lencinhos pra remover esmalte (eu sempre quis experimentar), e nas minhas andanças acabei encontrando, bem baratinhos e que funcionam bem, logo pensei em mostrar pra vocês!!

Esse lencinho é Océane Paris e cabe dentro da carteira, ótimo para aquelas horas que o esmalte descasca e não tem um vidrinho de acetona por perto!

So cool!


E essas lixinhas de unhas fofas Marco Boni,  que lembram aquelas embalagens de fósforo, que você destaca o palito  hahaha (adorei)!
O bom que está a venda nas farmácias.
 
Inté

@lihflorencio

4 comentários:

Ândrea disse...

aain que maaSsa isso , mas aqui nãO teem nãoo ..
Lih não deixa de postar sobre esmaltess eu adoorooo, e gosto de aprender com vc !!
bjS

Elaine disse...

OI Lih!!!
Adoooooooooro seu blog, suas dicas são mara!!
Amei a novidade e gostaria de saber em qual farmácia encontro.

bjaoo

Francielle disse...

Lihhhh amooo seu blog!!!

Aonde eu encontro essa canetinha para limpar o esmalte??

Bjim

Lih Florencio disse...

Elaine, aqui em Uberlandia, eu vi na Drogasil, e tbm tem na perfumaria Cristal!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio