O novo clássico

Em pesquisas de tendência pelos sites de moda, observei diversas imagens de “bacanetes” com lenço de “caveirinha”. Imediatamente veio o desejo de ter um. Ontem lá em Sampa nas minhas andanças depois da aula me deparei com um scarf a lá Alexander McQueen. Vou confessar, tinha uma certa resistência com estampas e acessórios de caveirinha, mas me rendi a estas estampas super fofas e hoje as vejo como estampa clássica.
E vocês o que acham destas estampas lá McQueen?

Bjokas @manuminussi

8 comentários:

Liii disse...

Manuzinha, acho que vou virar fotógrafa hahaha, ficou muito boa a foto néam?

Adorei seu novo scarf !!! (tbm quero um)

Lígia Camilla disse...

adorei como sempre

Tamara disse...

Manu ahazando como sempre!! ;)
Ainda nâo achei um lenço desse aqui em Udi... onde vc achou esse em Sampa??

Manuela Minussi disse...

Li foto ficou ótema…mas o coquinho eu amei.

Lígia fico feliz que tenha gostado.

Oiii Tâmara, vc acredita que não sei onde coloquei o cartão da loja, mas vou descobrir pra vc.

Bjãooo qdas

Thays disse...

acho chique,e ja sou adépita a este look c caveirinhas(mas tive resistencia no começo tb)ahh,achei super seus oculos ;)

Ândrea disse...

.. aff .. dia de São Nunca chaga aqui no Sul !!
Ameeeeeeeeeeeeeiii

graziele disse...

Nossaaa adoro esses lenços ainda
mais de caveirinha e
fazem toda a diferença no visu ;)
Vc pagouuu caro?
AMMMEEII...

Manuela Minussi disse...

Thays agora eu tb estou adorando usar peças com caveirinha... o óculos é do anexo da loja Maz que fica na Silviano Brandão 114.

Ândrea pode demorar um pouquinho, mas logo chega, outra alternativa é vc comprar pela net.

Graziele da um ap no visu neam... não lembro exatamente quanto mas não passou de 50,00. Vou tentar achar o cartão da loja para vcs.

Bjão qridas

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio