Madre Complementos!

Oi meninas, sábado  véspera do dia das mães fiz um post improvisado, com dicas de presentes néam.
Então eu e a Manu Resolvemos fazer umas fotos, pra que vocês pudessem conhecer melhor as peças de lá!

Os acessórios fotografados hoje são aqueles  mais básicos que todo mundo ama!
Caveirinha, e coração alado! fofo demais! ^^


Olha que linda essa asinha com a palavra Fé!


Lindo esse mix de colares, e close na pulseira com corações!


Mais e mais coraçõezinhos!


É impossivel escolher um só ne?

Qual peças vocês mais gostaram, ein?

Madre Complementos
Rua Felisberto Carrejo, 74-B
Tel 34 3224-4967 ou pela loja virtual, é só clicar aqui

Make / Hair Vinicius Oliveira 34 3231-1941
Fotos Alex Fereira - Studio Erich 34 3232-7790

inté...

@lihflorencio

10 comentários:

Ananda Dinato disse...

lindos e lindas hsuiahsauhsui *-*

Carol Araujo disse...

liih são realmente lindos! mais o preço é meio amargo, não acha?
podia colocar dicas de colares lindos assim um pouco mais baratos. Não é todo mundo que tem $$ pra pagar em um colar 130. Eu achei varios que eu estava procurando no site, mais estão caros

Liii disse...

Carol. mas lá tem vários preços, tem um de coração lá por 29,00. Vai lá pra vc ver!

Ândrea disse...

GuriiiiiiiiiiaS, as peças são todas mtoo, mtoo cutiis, mas o que era vcs de modeléétiiiis ^^
Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiii

Camy disse...

Adorei os colares!!! Certeza que vou lá ver, mesmo porque o aniver da minha mãe é no fim de maio, quem sabe tem alguma coisa legal pra ela. Lih marquei pra fazer umas mechinhas lá no spazio porque adorei as suas! hahaha Espero que as minhas fiquem bem legais tb, beijos ;*

Tamara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamara disse...

Aí ai ai... tudo lindo, mto lindo... Carol Araújo, as peças estão com preços legais sim, e são de ótima qualidade, pra vc ter uma idéia, achei um colar de algemas numa lj do shopping qu custava 2x o valor do colar que comprei lá na Madre. Lih, por pouco nos encontramos lá na Madre hj! Bjo

Lih Florencio disse...

aaaaaaaah eu fui lá hj mesmo!!! Anão eu estava toda proza hj, uma matraca hahha, iamos papear muito! hahaha

Manuela Minussi disse...

Meninas lá na Madre tem ótimos preços, varia por peças...Haaa Tamara eu tb estava lá com a Li, perdi de te conhecer, vamos ter que fazer um encontro das bloguetes. Bjokas qridas

Anônimo disse...

lih?? cd vc???
nao me ligou para fazer as fotos??
desistiu??
FERNANDO PINHAL - 91178867
fernandoaopinhal@yahoo.com.br

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio